Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
Avaliação STAFF [Ruben_Marui, Sandro_Marui,Nuno_Guerreiro] EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
Avaliação STAFF [Ruben_Marui, Sandro_Marui,Nuno_Guerreiro] EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
Avaliação STAFF [Ruben_Marui, Sandro_Marui,Nuno_Guerreiro] EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
Avaliação STAFF [Ruben_Marui, Sandro_Marui,Nuno_Guerreiro] EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
Avaliação STAFF [Ruben_Marui, Sandro_Marui,Nuno_Guerreiro] EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
Avaliação STAFF [Ruben_Marui, Sandro_Marui,Nuno_Guerreiro] EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
Avaliação STAFF [Ruben_Marui, Sandro_Marui,Nuno_Guerreiro] EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
Avaliação STAFF [Ruben_Marui, Sandro_Marui,Nuno_Guerreiro] EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
Avaliação STAFF [Ruben_Marui, Sandro_Marui,Nuno_Guerreiro] EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

Avaliação STAFF [Ruben_Marui, Sandro_Marui,Nuno_Guerreiro]

 :: GARRA PT :: Comunidade :: GP Staff

Ir para baixo

Avaliação STAFF [Ruben_Marui, Sandro_Marui,Nuno_Guerreiro] Empty Avaliação STAFF [Ruben_Marui, Sandro_Marui,Nuno_Guerreiro]

Mensagem por Telmo_Braz Sáb Ago 25, 2012 8:32 pm

O Ruben_Marui nunca está on , digo o mesmo do Sandro_Marui , que também nunca estão online . E quando estão nunca estao em adminduty , não tenho nada contra eles mas acho que deveriam ser mais activos , visto que nunca fui ajudado por um deles nao vou poder bem diser se são ou não experientes . O Nuno_Guerreiro , é muito bom STAFF ,
Ajuda todos em adminduty ou sem adminduty , eu acho que me surpreendeu.
Ele é uma mais valia para a STAFF também .
Mas isto são as minhas opiniões !


------------
Hasta : Telmo_Owen Very Happy

Telmo_Braz
Bronze
Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: GARRA PT :: Comunidade :: GP Staff

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos