Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac )

5 participantes

Ir para baixo

Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) Empty Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac )

Mensagem por Pedro_Cordeiro Sex Set 07, 2012 3:28 pm

Eu estava na oficina mais o meu colega , apareceu la o Pedro , e disse para lhe pintar o carro , fiz o rp td , e no final apareceu la 3 policias , O Fabio Tupac , o swtie Tupac ( uma cena assim ) e outro que eu nao sabia quem era , eles dizeram para eu repara o carro o mais rapido posivel , e como o carro estava muito estragado fiz sem rp , e ainda fiz um preço boe baixo para eles sairem dali , o swtie fira-se para mim 750$ ? , e eu disse-lhe que como o carro estava era para cima dos 1k , o pedro tira a 9mm e da-me 3 tiros , eu pausei o jogo , quando o fabio tira a arma do coldre ele fez isto ( /me foge , dizeram-me que nao se podia fazer isso mas sim /tentar fugir ) , ele sai da oficina e entra sem ninguem o ver , ele da-me outro tiro e foi td sem rp , o swtie enervado cmg por eu tere feito a reparação por 750$ , foi se embora e dize-me no megafone MORRE DIAGO , eu acho que isso nao e palavras de um policia , os policias teem de proteger as pessoas nao deitar a baixo , aki esta a print ( a print nao mostra muito so o /me foge , mas os 3 policias podem comfirmar se foi verdade ou mentira e mais o meu colega mecanico ..

Comprimentos do Tigas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pedro_Cordeiro
Pedro_Cordeiro
Bronze
Bronze

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) Empty Re: Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac )

Mensagem por Fábio Costa Sex Set 07, 2012 4:01 pm

Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) ??

Não entendi colega, Primeiro só pertence aos TUPAC quem tem a identificação no nome como eu Fabio_Tupac etc..

Não sujes o nome da família

cumprimentos
Fábio Costa
Fábio Costa
Prata
Prata

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 30
Localização : PORTO MEU GRANDE AMOR

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) Empty Re: Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac )

Mensagem por Pedro_Cordeiro Sex Set 07, 2012 6:50 pm

Yah tens ração dos tupac não eu so dize Tupac pk estava confuso com o nome Fabio Tupac

Comprimentos
Pedro_Cordeiro
Pedro_Cordeiro
Bronze
Bronze

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) Empty Re: Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac )

Mensagem por Van Tiren Sex Set 07, 2012 7:10 pm

acho que a atitude do policia que disse "MORRE" não foi correcta, mas também acho que os preços estão altos demais, os mecânicos já são a faction que traz mais benefícios, e mesmo assim fazem um montão de dinheiro

Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) Empty Re: Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac )

Mensagem por KyTen Sex Set 07, 2012 8:08 pm

Logo ao inicio erraste pois não podias " saltar " o RP pois a piada do mesmo é esse Neutral
KyTen
KyTen
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 27
Localização : Idanha, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) Empty Re: Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac )

Mensagem por Pedro_Cordeiro Sáb Set 08, 2012 12:02 am

Yah eu sei que os preços são altos , mas tipo akilo estava em muito mau estado e tds sabem que se me deixarem fazer desconto eu fasso , tds sabem disso menos os players novos
Pedro_Cordeiro
Pedro_Cordeiro
Bronze
Bronze

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) Empty Re: Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac )

Mensagem por André Filipe Sáb Set 08, 2012 1:37 am

É assim enquanto aos preços tu podes fazer os preços que te apetecer tas a fazer o teu rp a pessoa so paga se quizer,

Saltares o rp? a decisão é tua pois és o mecanico és tu que decides

Enquanto ao DM não podes provar nada para dar um AJ

E ao /me foge ele pode fazer isso porque tu nao estas com alguma arma apontada.

Cumprimentos,
Andre Filipe
André Filipe
André Filipe
Prata
Prata

Mensagens : 120
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Torre da Marinha Seixal

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac ) Empty Re: Report Do Pedro_Ferreira ( dos Tupac )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos