Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST !

+4
Teixeira
Van Tiren
Fábio Costa
Joao_Caanas
8 participantes

Ir para baixo

VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! Empty VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST !

Mensagem por Joao_Caanas Seg Set 10, 2012 11:29 am

Código:
[b]POR AMOR DE DEUS :o [/b]

Todos
 nós cometemos erros , e se eu nao posso usar a arma nas costas onde
queres que eu a tire?! Mas vá ,
reportes a ti nao vale a pena porque ainda te aumentam o cargo no srv  ,
 sim porque aqui já es mod ! Acerio ! ESTE GAJO É O PIOR GM QUE UE JA VI
 E ABUSA DOS PODERES , QUEREM PROVAS? QUEREM? AQUI TÊM FDS !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Na altura em que ele era simplesmente um jogador normal ele era e é um NON RP!

[center]tenho uma printzinha dele a espancar-me ate ficar gravemente ferido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Simplesmente ele pediu a um dos seus amigos para entrar na conta de !

Já para não falar de ele por 196 tacos em carros para tramar pessoas !
Não tenho prints disto mas PROVAS de GM's



Eu como não tenho assinatura

[center]
Spoiler:

Beijinhos Joao_Yellow
Joao_Caanas
Joao_Caanas
Prata
Prata

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! Empty Re: VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST !

Mensagem por Fábio Costa Seg Set 10, 2012 11:58 am

Mais um report deste infeliz, penso que ja foi retirado de GM.
Fábio Costa
Fábio Costa
Prata
Prata

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 30
Localização : PORTO MEU GRANDE AMOR

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! Empty XD

Mensagem por Van Tiren Seg Set 10, 2012 12:15 pm

oh meu deus XD ahahah eu ja tinha comentado com outro GM que ja ia haver algum aziado que ia fazer isto XD ahahha

eu dei kick no Vladimir, pois eu estava com ele em chamada ele estava a armar-se XD
eu dei o AJ porque queria, eu eu chamei-lhe fofa so mesmo para ver se alguem fazia report ahhaha e vejam bemXD

e essa pick nao mostra nomes, obviamente que nao sou eu XD, eu ja nao uso essa skin desde que sai dos Bloodz isso foi á bué ahahha, e caso nao saibas se tu fizerem um boneco velho, ele sai com essa skin, e por isso pode ser muita gente! Smile . melhor ainda XD quando tiras-te essa print a minha prima ainda jogava hahahha so mesmo de rir. já agora olha para o teu nome XD ainda te chamavas owen e nao yellow, so te queimas mais XD

e ainda me acusam de cheats XD ahahah, que comedia, obrigado por me fazerem rir assim logo de-manha haha


de qualquer maneira o vladimir já vem aqui dizer o mesmo para na dizerem que estou a mentir ; )

Bom RP pessoal ahah

PS: eu ao menos nao fasso /me tira uma AK-47 das pernas XD, nem tenho armas infinitas Wink

IDIT 1 : e ja agora voces nao tem nada a ver com os AJ que dou, ja me deram AJ de 9999999999999999 minutos e cpm uma razao do genero " es feio " e depois tiraram-me mas pronto eu consegui o que queria, que vocês fizessem mais um report otario Wink
( eu não fiz isto para gozar com vocês, como já viram não é presido vocês gozam com vocês mesmos Razz só fiz isto pois vocês só me querem ver fora da staff porque eu sou o tenho o olho sempre aberto em vocês Very Happy )

como podem ver pessoal a eles nao escapa nada ahaaahaahahh

Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! Empty Re: VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST !

Mensagem por Teixeira Seg Set 10, 2012 12:54 pm

"eu dei o AJ porque queria, eu eu chamei-lhe fofa so mesmo para ver se alguem fazia report ahhaha e vejam bemXD"

Adorei essa desculpa.. Enfim -.-

Quando foram dizer á minha sala que saias de GM, foram uns 13 ou 14 aos gritos a festejar, [e não conhecia metade deles] por isso não sou dos únicos a querer-te fora da STAF. ( nem sei pra que é que entraste ).

Cumprimentos, e bom RP !

Teixeira
Bronze
Bronze

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! Empty Re: VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST !

Mensagem por Joao_Caanas Seg Set 10, 2012 1:28 pm

"tiraram-me mas pronto eu consegui o que queria, que vocês fizessem mais um report
otario Wink"

Isto é algum insulto? AHAHAHAH

de qualquer maneira o vladimir já vem aqui dizer o mesmo para na dizerem que estou a mentir ; )

A fazer "metagaming" como se diz no jogo , também eu arranjo os mentirosos que quero Smile

A tua sorte é que o Joao Sixx (lopez) é paciente e pacifico e é essa a tua sorte , se não nem MOD eras aqui no FORUM !

Há só mais uma coisinha
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joao_Caanas
Joao_Caanas
Prata
Prata

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! Empty Re: VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST !

Mensagem por Carlos_Peixoto Seg Set 10, 2012 1:45 pm

Vejo muito paleio, mas nao vejo ninguem a agir sobre o non rp da mafia que um gajo vai la e é corrido a tiro sem rp.
Mas na boa, nao agem mato-os 1por1 com ou sem rp. Tal como eles fazem.
Por isso bazei na altura da mafia, tive vergonha de estar no meio de pessoas que nao percebem.
Ou so fazem report de quem nao gostam?? vejo muitos reports para aqueles lados e nao vejo ninguem a agir nem a tirar gm´s que nem sabem o que fazem.
Ponhem prints de jail a outras pessoas... essas pessoas que se queixem, precisavas de te meter onde nao convem? Vens-te queixar por elas?
Mas é para queimar as pessoas? o pessoal queima entao.

Carlos_Peixoto
Bronze
Bronze

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! Empty Re: VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST !

Mensagem por tomasfer Seg Set 10, 2012 2:38 pm

Concordo Plenamente com o carlos, alias, Os que menos fazem rp são a máfia.
Nunca vi um RP da máfia

tomasfer
Bronze
Bronze

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! Empty Re: VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST !

Mensagem por tomasfer Seg Set 10, 2012 2:45 pm

Van Tiren escreveu:mas pronto eu consegui o que queria, que vocês fizessem mais um report otario Wink

Joao_Caanas escreveu:"tiraram-me mas pronto eu consegui o que queria, que vocês fizessem mais um report
otario Wink"

Acho que consegues descobrir a diferença sozinho... Acho.

tomasfer
Bronze
Bronze

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! Empty Re: VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST !

Mensagem por Diogo_Winchester Seg Set 10, 2012 3:21 pm

Carlos_Peixoto o facto de tu invadires a mafia sozinho isso creio eu que seja non rp.

nao comentariei mais.
Obrigado e boa noite.
Diogo_Winchester
Diogo_Winchester
Prata
Prata

Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! Empty Re: VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST !

Mensagem por Joao_Caanas Seg Set 10, 2012 3:35 pm

AHAHAHAH tiren , caso nao tenhas visto , a parte do Otario , estava abaixo desse mini testamento !
Joao_Caanas
Joao_Caanas
Prata
Prata

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! Empty Re: VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST !

Mensagem por Carlos_Peixoto Seg Set 10, 2012 3:39 pm

Diogo_Moreira mais impossivel de eu invadir a mafia évoces conseguirem fazer rp.

Carlos_Peixoto
Bronze
Bronze

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! Empty Re: VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST !

Mensagem por Txico_Shibura Seg Set 10, 2012 3:41 pm

olha quem fala a policia tem um rp 100% especializado nunca vi rp melhor especialmente o motivo de terem mulheres na Goe isto é rp de Portugal 100% verdadeiro !!! Beijinhos do Txico :** e comtinuação de bom rp!
Txico_Shibura
Txico_Shibura

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST ! Empty Re: VEJAM ! Van tiren / nicky no seu BEST !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos