Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu

4 participantes

Ir para baixo

Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu Empty Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu

Mensagem por BLINDD Qua Ago 22, 2012 7:55 pm

Pessoal que vai ler isto, secalhar vou dizer uns palavroes ou cenas assim:
Vamos começar, entao é assim, eu entrei no server, fui ao meu carro e reparei que tava sem gasolina, pronto fui tentar atestar, e a meio do caminho, um bofia lançado vem atras de mim, e passa-me uma multa de 5000 euros razao: Fuga á policia, mas esperem o mais intressante e que ele so mandou, acho que é um policia mudo mas ok, é so isso !
vou por as prints por ordem (login, depois o resto).

Login, e entrei no server
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois, a multa (enganei-me e escrevi em OOC) xD, mas ele nao me disse nada como podem comprovar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É por estas, e mais cenas que me canso de jogar -.-
Por favor alguem que va ensinar os bofias a fazer rp de bofia -.-
BLINDD
BLINDD
Bronze
Bronze

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu Empty Re: Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu

Mensagem por _JP_ Qua Ago 22, 2012 9:07 pm

Os policias tem todos na vida real 11 / 12 anos acho que só o lider da policia tem 15 de resto... enfim

_JP_
Bronze
Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu Empty Re: Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu

Mensagem por Diogo_Sousa Qua Ago 22, 2012 9:26 pm

Boas tomo em conta o teu report , agora podes precisar se era da psp ou da gnr ?
Diogo_Sousa
Diogo_Sousa
Bronze
Bronze

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 26
Localização : França

Ir para o topo Ir para baixo

Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu Empty Re: Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu

Mensagem por DannyPT Qua Ago 22, 2012 10:39 pm

entao mas ele faz o comando de dar a multa sem o RP de tirar o bloco..etc? <.<
DannyPT
DannyPT
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 30
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu Empty Re: Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu

Mensagem por BLINDD Qui Ago 23, 2012 1:09 am

Ele nao fez praticamente nada, ele so veio com as cirenes ligadas, para, faz a multa e vai-se embora ! mais nd
BLINDD
BLINDD
Bronze
Bronze

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu Empty Re: Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu

Mensagem por BLINDD Qui Ago 23, 2012 6:38 pm

boas diogo, nao sei mas penso que é da gnr, secalhar por rondar naquela zona (print's a frente do tribunal)
BLINDD
BLINDD
Bronze
Bronze

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu Empty Re: Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu

Mensagem por BLINDD Qui Ago 23, 2012 6:40 pm

Jp so uma cena, quantos policias ja viste a fazer rp direito ?
Eu ja vi 1 - Telmo Braz
Nao por ser da minha familia, mas sim por fazer bom rp
de resto o lider nunca vi, todos noobs
BLINDD
BLINDD
Bronze
Bronze

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu Empty Re: Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu

Mensagem por BLINDD Qui Ago 23, 2012 6:43 pm

Nao encontro a candidatura do gajo em lado nenhum, nem na psp nem na gnr portanto nao sei quem é ele :\
BLINDD
BLINDD
Bronze
Bronze

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu Empty Re: Report John Lewis - O pior bofia que ja existiu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos