Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
[Situações] Arnaldo EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
[Situações] Arnaldo EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
[Situações] Arnaldo EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
[Situações] Arnaldo EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
[Situações] Arnaldo EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
[Situações] Arnaldo EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
[Situações] Arnaldo EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
[Situações] Arnaldo EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
[Situações] Arnaldo EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

[Situações] Arnaldo

+3
Pedro_Cordeiro
Pedro_Kalashnikov
Anónimo
7 participantes

Ir para baixo

[Situações] Arnaldo Empty [Situações] Arnaldo

Mensagem por Anónimo Ter Set 04, 2012 11:42 am



1º - Entro no servidor, vou buscar a minha mota e acusam-me (& Telmo_Owen) de andar a bater no Teixeira_Bukklau (meu irmao IC) quando ele estava AFK. (Ele estava ao telemovel e estava com o jogo aberto) LOL? até o próprio desmente.

2º - Txico_Shibura falou com o Van_Tiren para ir retirar o seu carro na sena das apreenções, o Van_Tiren abriu o portão, eu e o Txico fomos comer na minha mota e quando voltavamos para ir á apreenção o portão estava aberto, entramos e como o Txico minimizou o jogo a mota e ele voltaram pa porta das News. Queria voltar a sair mas já nao consegui.
Entretanto quem lá estava, o Van_Tiren, este do tipo com comentários:
"Dis a verdade e sais ou vais AJ." Expliquei a situação, mas preferiu dar-me um AJ de 30 Minutos.


Agora pensa la um bocadinho coisa fofa, se quisesse mesmo entrar para fazer fosse o que fosse, seria tao burro ao ponto de entrar contigo la dentro?
Se quisesse entrar la dentro por outras razões nao tinha problemas NENHUNS, repito nenhuns em dizer-te a verdade. Wink

Nem me vou dar ao trabalho de postar print's, acho que nem vale um minimo de esforço meu. Wink
Anónimo
Anónimo
Prata
Prata

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Situações] Arnaldo Empty Re: [Situações] Arnaldo

Mensagem por Pedro_Kalashnikov Ter Set 04, 2012 11:47 am

pois!!!
Quem anda há chuva molha-se, as pessoas tem ido lá buscar os carros, e acho bem, paga o justo pelo pecador É BEM VAN...

E quem lá entra-se sem ser psp ou gnr, parar mim era logo AJ, nem havia porques, muita sorte tens tu em ter sido o VAN

Pedro_Kalashnikov
Bronze
Bronze

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Situações] Arnaldo Empty Re: [Situações] Arnaldo

Mensagem por Pedro_Cordeiro Ter Set 04, 2012 11:54 am

Desculpem estar a meter-me , mas vocês já viram a quantidade de carros que a apreensão tem ? A malta anda toda preocupada a tentar entrar la dentro e tentar tirar os carros eu ate os compreendo , pk isto td começou quando houve as candidaturas das GNR , eu não estou a culpar ninguém , mas tbm o pessoal novo que entrou devia de ter um bocadinho mais calma :\

Comprimentos Do Tigas..
Pedro_Cordeiro
Pedro_Cordeiro
Bronze
Bronze

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

[Situações] Arnaldo Empty Re: [Situações] Arnaldo

Mensagem por Anónimo Ter Set 04, 2012 11:55 am

okok Wink
Anónimo
Anónimo
Prata
Prata

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Situações] Arnaldo Empty Re: [Situações] Arnaldo

Mensagem por <IsexyGirlZ> Ter Set 04, 2012 12:50 pm

E ainda por cima isso tem fios alta tensão ao tentares entrar morrias eletrocutado
<IsexyGirlZ>
<IsexyGirlZ>
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 28
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

[Situações] Arnaldo Empty Re: [Situações] Arnaldo

Mensagem por Anónimo Ter Set 04, 2012 1:13 pm

Eu dei boleia ao Txico e fiquei la preso dentro. :/
Anónimo
Anónimo
Prata
Prata

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Situações] Arnaldo Empty obrigado a todos

Mensagem por Van Tiren Ter Set 04, 2012 1:34 pm

obrigado a todos os que me apoiaram, pois eu como da GNR sei o que reboco e se reboco é porque esta mal estacionado, estou fartos de rapazinhos que pensam que tem o server na mão e que podem fazer tudo sem minguem saber, sempre que dou um AJ dizem todos
"vou falar com o lopes para tu saires da staff" eu estou tranquilo, sei que faço esta bem feito, quem nao gosto da minha atitude, eu tenho uma idea para essas pessoas:
Nao façam merda ^^

BOM RP PESSOAL

PS: já agora "coisa fofa" podes me explicar melhor como ficas-te preso la dentro., sendo eu o único bófia dentro do server aquela hora, ou seja sendo eu o único a poder abrir e fechar o portão. Eu entrei, fechei o porta, explicame, como ficas-te la dentro preso, e já agora, no piso de cima junto ao lado que dá para entrar a saltar.


Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Situações] Arnaldo Empty Re: [Situações] Arnaldo

Mensagem por DannyPT Ter Set 04, 2012 2:03 pm

Boas, antes de mais, os policias tao a fazer o RP deles, na vida real a policia nao brinca em serviço, nao brinca mesmo, todos os policias que vi sao duros para crl, se nao acreditam entao tentem colocar o carro mal estacionado perto da policia, a meu ver eles nao tao a fazer mal apenas a fazer o seu RP, ou seja, de policia dura como na vida real, isto é um jogo mas nao podem pensar como se fosse um jogo, mas sim como a vida real.

E ja agora van...gostava de saber quem disse "vou falar com o lopes para tu saires da staff" porque isso e uma ameaça contra um staff e vai contra as regras, entre outras coisas, quem disse isso desculpem la dizer isto, mas nao deve tar bom da cabeça..
DannyPT
DannyPT
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 30
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

[Situações] Arnaldo Empty ok

Mensagem por Van Tiren Ter Set 04, 2012 2:31 pm

bem os que andam agora sempre a dizer isso é o Fabio Tupac

Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Situações] Arnaldo Empty Re: [Situações] Arnaldo

Mensagem por DaviD Ter Set 04, 2012 3:13 pm

bem andao a dizer que desde que a GNR abriu em candidaturas? eu acho melhor dizeres desde o memento que começou haver mais policias duty no sv porque dantes nao avia..e as pessoas da gnr tao a fazer um rp de vida real...nao queres ter o carro rebocado?tens bom remedio estacionas o carro em condiçoes e nao metade na estrada metade no passeio na vida real veijo isso apenas em alguem que va ao multibanco ou resolver uma coisa muito rapido agora ficar la o carro é que nao..e outra coisa existe rp no servidor o rp é basiado em varias historias de cada jogador e fiquem atentos ao forum porque as pessoas postao cumunicados o presidente do servidor é um deles ele fez o cumunicado que na praia seriao todos os carros rebocados la estacionados menos os carros de quem esta ali a trabalhar naquele preciso momento, e para os carros que estao ali e nao esta ali o propriatario a trabalhar no momento sera rebocado como o presidente disse "a praia é um lugar publico para banhistas e nao é uma party car..respeitem o rp de cada um e não critiquem a gnr ou a psp...quanto ao assunto que se passou dentro da aprienção de carros isso nao sei de nada nao vi nada mas so sei uma coisa anda muita gente a subir muros pelos autocarros e sobem para cima da apriençao de carros e ja derao por falta de muitos carros que lá estavao.."atençao nao estou acusar ninguem de la ir fazer isso" apenas tou a comentar o que se tem passado ali nos ultimos dias

DaviD
Bronze
Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Situações] Arnaldo Empty Re: [Situações] Arnaldo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos