Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
[Sujestão] Telmo subir de rank a game master EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
[Sujestão] Telmo subir de rank a game master EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
[Sujestão] Telmo subir de rank a game master EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
[Sujestão] Telmo subir de rank a game master EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
[Sujestão] Telmo subir de rank a game master EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
[Sujestão] Telmo subir de rank a game master EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
[Sujestão] Telmo subir de rank a game master EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
[Sujestão] Telmo subir de rank a game master EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
[Sujestão] Telmo subir de rank a game master EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

[Sujestão] Telmo subir de rank a game master

3 participantes

Ir para baixo

[Sujestão] Telmo subir de rank a game master Empty [Sujestão] Telmo subir de rank a game master

Mensagem por Cabral_Braz Seg Set 10, 2012 3:33 pm

Boas, Eu venho aqui fazer uma sugestão que é o telmo subir para nivel 10 de game master porque ele esta sempre gm duty a ajudar o pessoal e muitas das vezes ele quer ajudar o pessoal mas nao pode porque nao tem comandos por isso ele devia de subir para nivel 10 por isso fica ai a dica Wink

Cabral_Braz
Bronze
Bronze

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sujestão] Telmo subir de rank a game master Empty Re: [Sujestão] Telmo subir de rank a game master

Mensagem por Diogo_Winchester Seg Set 10, 2012 4:36 pm

Nao tenho nada contra pelo contrario acho que ele ja fez mais do que alguns

Obrigado e boa noite
Diogo_Winchester
Diogo_Winchester
Prata
Prata

Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Sujestão] Telmo subir de rank a game master Empty Re: [Sujestão] Telmo subir de rank a game master

Mensagem por KyTen Ter Set 11, 2012 1:42 pm

Boas, eu realmente corcordo, acho que o Telmo é um GM bastante átivo e como o disseste só não ajuda mais porque não consegue mas temos que ver que não podem haver 20 Administradores e 2 Game Master's pois se aumentar-mos o Telmo muitos irão querer subir também e torna-se um bocado injusto para os outros ..

Cumprimentos,
KyTen
KyTen
KyTen
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 27
Localização : Idanha, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Sujestão] Telmo subir de rank a game master Empty Re: [Sujestão] Telmo subir de rank a game master

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos