Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
[COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
[COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
[COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
[COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
[COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
[COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
[COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
[COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
[COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

[COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA

3 participantes

Ir para baixo

[COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA Empty [COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA

Mensagem por Fábio Costa Sex Set 14, 2012 5:43 pm

• Comunicado
Guarda Nacional Republicana •


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boas comunidade, daqui fala o comandante da GNR Fabio_Tupac.

Faço este comunicado ou post para vos disser que estou na liderança a pouco tempo e como tal ainda tenho muito trabalho para organizar e fazer.
Quero trazer uma cidade mais segura e mais responsável a respeito das normas de segurança, para isso peçovos que em IC deixem de ser ''super-homens'' sempre a fugir a policia.
Peço também para que respeitem mais as autoridades, em OC vocês certamente respeitam os agentes portanto transmitem um pouco do vosso dia a dia para aqui, todos nós iremos ''lucrar'' com isto.

Mais uma coisa, peço há PSP, assim como a GNR para que não andem a meterem-se duty nas corporações contrárias, se eu vir irei reportar, assim como peço ao pessoal para que colabore com isto.


Acabando com os assuntos acima referidos e voltando ao comunicado em si, aproveito para disser que GNR está a recrutar pessoal pelo menos nivel 3.
Finalizando Vou deixar a lista dos guardas que fazem parte da GNR neste momento.

Sendo assim a corporação é constituida por :


Comandante/Lider

Fabio_Tupac


Agentes

Alexandre_Tupac
Salvatore_Bellini
Casper_Tupac
Cidonio_Sakamoto
André_Sakamoto
Cho_Foreli


Aproveito para deixar umas regras aos Agentes (ou alertar que elas existem), assim como para todo corpo policial do servidor.


• É Proibido andar com armas nas costas.
• É Proibido rebocar carros de factions legais assim como de jobs (trabalhos).
• Proibido GNR/PSP a paisana, apenas se estiverem GOE.
• Proibido Operações STOP juntas entre GNR e PSP!
• Proibido GNR meter-se duty na PSP, assim como a PSP na GNR.


ps: Queixas dos meus agentes façam report no forum.


Com os melhores cumprimentos

Comandante Fabio_Tupac


Última edição por Fábio Costa em Sex Set 14, 2012 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Fábio Costa
Fábio Costa
Prata
Prata

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 30
Localização : PORTO MEU GRANDE AMOR

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA Empty Re: [COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA

Mensagem por apache Sex Set 14, 2012 5:46 pm

As Ordens Comandante (:
apache
apache
Bronze
Bronze

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 25
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

[COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA Empty Re: [COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA

Mensagem por Telmo_Braz Sex Set 14, 2012 6:49 pm

Sim senhora o homem sabe falar Wink

Telmo_Braz
Bronze
Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA Empty Re: [COMUNICADO] GUARDA NACIONAL REPUBLICANA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos