Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

+3
Diogo_Winchester
KyTen
Um Jogador Justo
7 participantes

Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por Um Jogador Justo Qui Set 13, 2012 1:59 am




Comunidade Garra Portuguesa
"Vem mostrar a tua garra"

  • Staff inactivo;
  • Servidor bastante activo porém vêem-se poucos jogadores;
  • Jogadores com posse de multiplos carros de valor elevado;
  • Pouco suporte...



Quem nunca ponderou nos aspectos referidos acima quanto à comunidade da Garra Portuguesa San Andreas Multiplayer?

Após várias semanas de ponderação quanto aos problemas relatados na comunidade de boca em boca, apesar de não serem oficialmente reconhecidos, comecei finalmente a encontrar os factores que causam tais adversidades.

Sendo um jogador que, apesar de não querer revelar o seu verdadeiro nome, é ao máximo verdadeiro e leal quanto à comunidade e aos elementos que a compõem, cheguei ao ponto de encontrar dentro de um mundo que é o servidor de San Andreas Multiplayer da Garra Portuguesa um outro mundo que é desconhecido pela maioria.

Um mundo reservado apenas aos escolhidos pelos principais coordenadores da comunidade, cuja missão é ajudar de forma indiferente a suportar uma coisa bastante importante que são os jogadores pertencentes à comunidade.



Estive desmaiado muito tempo e nenhum admin me ajudou quando pedi...
Fui vítima de non-rp explícito e nenhum admin sequer veio ao local...
Vi um jogador a desaparecer do nada juntamente com um admin...
Quem nunca se deparou, ou mesmo queixou, sobre situações destas?
Pois é, existe uma explicação.


Existe um mundo secreto dentro do que deveria ser o único mundo, o mundo de RP.

Um mundo ao qual apenas os elementos do Staff, juntamente com quem querem, têm acesso. Neste mundo, acontece tudo o que possam imaginar. Desde corridas, jogabilidade non-rp, oferta de carros e "serviço personalizado", onde se misturam os kicks, bans, multas e todos os outros tipos de coisas que possam ser pedidas por um jogador normal.



Pergunto-me então se, sendo eu um jogador leal, que ganha lentamente o seu dinheiro para comprar a "diversão", desde veículos a estabelecimentos de diversão, é justo estar em inferioridade a estas tais identidades que têm, sem qualquer mérito ou método de selecção, acesso a este outro mundo que lhes garante vantagens.

Não. Assim como todos os jogadores que como eu, jogam justamente. Jogamos numa mentira e não é correcto continuarmos, alimentamos a diversão destes tais 'seleccionados' que, ao contrário de nós, apenas têm de aproveitar a diversão, e não comprá-la.



Deixo junto da minha mensagem, uma das imagens que tirei, ao ser teletransportado por engano, a uma destas áreas.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




"Vem mostrar a tua garra"
Não creio que deva ser mostrada garra a jogar quando as regras não são as mesmas para todos os jogadores.

Despeço-me tristemente da comunidade,
Um Jogador Justo.

Um Jogador Justo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por KyTen Qui Set 13, 2012 2:44 am

Boas " Um Jogador Justo ",

Reli bastantes vezes a tua mensagem para saber o que dizer pois há bastantes verdades que referis-te mas nem tudo é como imaginas !

Primeiro gostaria de referir que é player's como tu que nós precisamos não só mesmo como jogador mas também para dar o exemplo.

Referis-te que a Staff não é justa de igual maneira para alguns jogadores do qual eu discordo pois ( eu falo por mim ) no meu caso trato todos de igual maneira e não abro excepções a nenhum elemento e penso que nenhum Staff o faz.

Em relação a tua imagem de estares no lugar destinado apenas a Staff acontece algumas vezes pois eu passo-te até a explicar o porque :
- O comando para puxar um player é /gethere [ID] , logo imaginemos que queremos o ID 11 e sem querer fazemos o comando /gethere 1 .
- É algo que pode acontecer a qualquer um, como acontece aos player's bastantes vezes o " 7me [ acção ] " em vez do " /me acção ".

Quanto a inactividade da Staff é fácil de explicar ..
Já tivemos alguns Staff na comunidade que nos desiludiram e cada vez acontece mais, logo está a custar-nos crescer um pouco enquanto Staff ..

Espero que compreendas um pouco o nosso lado e nos apoies.
Peço também que venhas falar comigo à parte ou por mensagem privada e dares a cara pois se calhar falta nos alguém com a tua atitude para ajudar a Staff.


Os melhores cumprimentos,
KyTen || Ruben Marui
KyTen
KyTen
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 27
Localização : Idanha, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por Diogo_Winchester Qui Set 13, 2012 3:18 am

FUCK THIS SHIT

Sou eu aquele staff la ao fundo, e quero ver através de prints que eu tenho se foste mesmo teletransportado por engano.

Se querias fazer videos ou outro tipo de conteudo nao utilizes softwares nao permitidos no servidor

Eu posso revelar o teu nome mas para ja não o farei
Eu gosto da iniciativa e e por isso que nao vou revelar quem es
Diogo_Winchester
Diogo_Winchester
Prata
Prata

Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por Van Tiren Ter Set 18, 2012 7:28 pm

Eu consigo ver os dois lados, pois a staff do servidor é muito reduzida, e nao é muito activa, agora com a escola é mais difícil para os mesmo ter que vir ao servidor após aturar os professores

Mas também consigo ver o lado do "jogador justo" pois um servidor sem staff para mim não é servidor, mas sim um monte de "rebaldaria" sem RP (desculpem usar este adjectivo mas é o que me veio a cabeça)
vejo cada vez menos pessoas a entrar no servidor, se calhar por acharem o mesmo que o "jogador justo"
Eu também tenho-me ausentado do servidor por essa razão e muitas outras.
peço que vejam bem o que se passa ou que fassam a versao dois o mais rapido possivel
obrigado


Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por Luis_Winchester Qua Set 19, 2012 1:37 pm

Requisitos necessários para ser admin/game master neste servidor: non rp e menos de 14 anos
Luis_Winchester
Luis_Winchester
Bronze
Bronze

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 30
Localização : Vila Nova de Gaia/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por Van Tiren Qua Set 19, 2012 4:30 pm

Luis_Winchester escreveu:Requisitos necessários para ser admin/game master neste servidor: non rp e menos de 14 anos


ahah lindo XD (like)

ahahh

Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por KyTen Qua Set 19, 2012 8:27 pm

Luis_Winchester escreveu:Requisitos necessários para ser admin/game master neste servidor: non rp e menos de 14 anos

Nós tentamos agradar-vos e dar o nosso melhor ..
Informo que a maior parte da Staff tem mais de 14 anos e antes de mandarem indirectas poderiam dizer quem são esses rapazes de 14 anos que são admin/gm que fazem non-rp Wink

Van Tiren escreveu:

ahah lindo XD (like)

ahahh

Tem graça pois o perfil referido pelo Luis enquadra-se em ti ( ou enquadrou-se Neutral )


Abraço,
KyTen || Ruben Marui
KyTen
KyTen
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 27
Localização : Idanha, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por Diogo_Winchester Qua Set 19, 2012 9:12 pm

Luis_Winchester escreveu:Requisitos necessários para ser admin/game master neste servidor: non rp e menos de 14 anos

uhm... concordo. (Thumbs Up) cheers
Diogo_Winchester
Diogo_Winchester
Prata
Prata

Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por Van Tiren Qua Set 19, 2012 9:43 pm

KyTen escreveu:
Luis_Winchester escreveu:Requisitos necessários para ser admin/game master neste servidor: non rp e menos de 14 anos

Nós tentamos agradar-vos e dar o nosso melhor ..
Informo que a maior parte da Staff tem mais de 14 anos e antes de mandarem indirectas poderiam dizer quem são esses rapazes de 14 anos que são admin/gm que fazem non-rp Wink

Van Tiren escreveu:

ahah lindo XD (like)

ahahh

Tem graça pois o perfil referido pelo Luis enquadra-se em ti ( ou enquadrou-se Neutral )


Abraço,
KyTen || Ruben Marui

lawl ruben é por isso mesmo que ele escreveu isso XD vens aki dizer uma coisa mais ou menos importan-te e depois manda um comentario parvo como sempre Razz
e para tua informaçao estou bem melhor deste lado, nao me quiseram como GM mas na minha altura havia pelo menos 20 pessoas a jogar por dia, por muito que digam que era injusto ou que ajudava os amigos nunca me vais mandar baixo com esses comentarios de criança ; )
(cresce e deixa os outros crescerem)

beijinhos e abraços

Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por Luis_Winchester Qui Set 20, 2012 4:10 am

de 14 anos ou mais não interessa, o importante sim é a habilidade e a capacidade para ser imparcial e trazer novas ideias e impor o estilo de jogo online.
Se reparares salvo raras excepções ninguém tem 14 anos ou mais whatever e a capacidade de administrar e por algum respeito e qualidade como tu(kyten) fizes-te nas ultimas duas semanas, e reparar que cada vez há mais game masters ao calhas, por exemplo, ontem cheguei ao servidor e 75% dos online eram game masters, caster tupac ? virou do nada nem sabia que o gajo existia no servidor, João_kannas? era a mesma coisa que o bin laden virar 1º ministro da américa, david_kalashnikov ? lembrou-se um dia e pos-se gm duty do nada também nem sabia que ele era game master.

E repara nenhum destes que mencionei fez algo para melhorar o servidor no entanto foram premiados por isso, resolvam coisas básicas e depois têm a qualidade e a excelência que merecem.
Luis_Winchester
Luis_Winchester
Bronze
Bronze

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 30
Localização : Vila Nova de Gaia/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por KyTen Qui Set 20, 2012 10:13 am

Van Tiren escreveu:nunca me vais mandar baixo com esses comentarios de criança ; )
(cresce e deixa os outros crescerem)

Ve-se a tua atitude, pois utilizas uma linguagem fantástica para comigo.

Mandar-te abaixo ? porque ? Dar-me ao trabalho de criticar alguem que nunca gostou de mim ? Nop, tipos como tu passam-me completamente ao lado Wink

" cresce e deixa os outros crescerem " - Eu estou bem como estou e nunca te empedi de o fazeres Rolling Eyes

Quanto ao promenor de dizeres que estavam sempre 20 players online enquanto lá estavas digo-te mesmo que umas das razões de o servidor ter deixado de ser tão movimentado foi por tua culpa, pois por algo quase todos os player's te detestam Wink
KyTen
KyTen
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 27
Localização : Idanha, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por KyTen Qui Set 20, 2012 10:19 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nem sabia desses acontecimentos :s

Prefiro não comentar muito sobre a nova staff pois não sou eu que faço as escolhas e penso que o Lopez (que é quem faz essas escolhas), faz o melhor para o servidor e tenta sempre agradar a tudo e todos Wink

Agradeço imenso o facto de teres referido o que menos gostas pois esforçamo-nos para corrigir os problemas existentes Smile
KyTen
KyTen
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 27
Localização : Idanha, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por KyTen Qui Set 20, 2012 1:03 pm

Peço desculpa ao Van pois sem querer em vez de fazer o /quote fiz /edit e editei a resposta como se fosse eu a responder ao qual depois apaguei a resposta. Mas o quote da minha resposta ao Van ficou lá.


Van Tiren escreveu:PS: e quanto a coisa de eu nao gostar de ti, dizer que sou filho da puta nas minhas costas nao chega para eu nao gostar de ti? é incrivel um mebro da staff ser assim como tu, dizer que nao se pode ofender quando tu nao fazes outra coisa....

Espera ai, primeiro dizes que são os Tupac, agora dizes que sou eu ?
Cá para mim toda a gente te chama do mesmo Rolling Eyes
E que fique esclarecido que nunca te chamei nada, nem a ti nem a ninguém !
Não sou cobarde nenhum Wink
Ao ponto de se quizer dizer alguma coisa digo-te na TUA cara Wink

Como te tinha dito tens a mania da perseguição pois não é a primeira vez que me apontas o dedo sem razão alguma e só com mentiras.
Aliás, falares tu falas muito, mas é só indirectas [ porque será ?! ]
KyTen
KyTen
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 27
Localização : Idanha, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por DaviD Qui Set 20, 2012 3:53 pm

sera que o van foi o unco da staff a fazer porcaria??sera que o van é o unico criticado da staff? so peço que antes de falarem olhem po espelho uma vez..e estes tipos de comentarios entre van e ruben sao Merda e peço desculpa pelo termo mas é merda mesmo isto e uma comunidade e nao uma guerra de palavras e tu ruben como staff deverias de evitar enterrar ou gozar um player ficava te bem acredita do que andares ai a mandar bocas e bocas a toda agente apenas ele fe um comentario ao que disserao e tu vais logo tipo cadela loca mandar o rapaz a baixo..por favor deichem se de merdas dessas ja tem idade pa reflectir uma beca e ajudarem se todos uns aos outros..

quanto a staff tiveorao todos bem mas gostava de sugerir uma ideia minha.a staff da 2 versão deveria ser Ruben Danny Sixx Sandro Andre Filipe e o Vitor quanto aos GMS- Diogo Mouri e mais um qual quer a voça escolha e nao ponhao ninguem da staff apenas so porque faz donaçao e quanto a staff que nomiei dou os meus parabens pelo voço trabalho nesta primeira versão!! Very Happy

DaviD
Bronze
Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por C.J Qui Set 20, 2012 4:39 pm

Diz meu caro Rubben so tas com manias de bom e com essas bocas so pq tu es admin .
E Ruben es capaz dizer em occ com 30 pessoas eu mais "QUEM GOSTA DE MIN NO SV" ou "QUEM E O CULPADO RUBEN OU VAN" e veras as respontas
E uma coisa o van n e o unico a fazer porcaria da staff pensam um bocado esta bem

(e desculpa pelo comentario passeia pela cabeça)

Comprimentos: Eddy_Khalifa

C.J

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por KyTen Qui Set 20, 2012 5:10 pm

C.J escreveu:Diz meu caro Rubben so tas com manias de bom e com essas bocas so pq tu es admin .
E Ruben es capaz dizer em occ com 30 pessoas eu mais "QUEM GOSTA DE MIN NO SV" ou "QUEM E O CULPADO RUBEN OU VAN" e veras as respontas
E uma coisa o van n e o unico a fazer porcaria da staff pensam um bocado esta bem

(e desculpa pelo comentario passeia pela cabeça)

Comprimentos: Eddy_Khalifa

Companheiro, eu não tenho de ter a mania de nada pois apenas faço o meu dever Wink

Tens o teu direito de achares o que quizeres e eu respeito isso Smile
KyTen
KyTen
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 27
Localização : Idanha, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por KyTen Qui Set 20, 2012 5:15 pm

DaviD escreveu:ruben como staff deverias de evitar enterrar ou gozar um player ficava te bem acredita do que andares ai a mandar bocas e bocas a toda agente apenas ele fe um comentario ao que disserao e tu vais logo tipo cadela loca mandar o rapaz a baixo...

David eu não o enterrei nem gozei, apenas defendi a comunidade ..
Ele veio-me dizer que nunca gostou de mim e que eu também não gostava dele ( ao qual nessa discussão eu não sabia quem ele era por traz do " Van Tiren ". È por isso que eu digo que ele tem a mania da perseguição pois vejo-o como um jogador e não como um inimigo, aliás eu nunca quis ter inimigos Rolling Eyes

Abraço Wink
KyTen
KyTen
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 27
Localização : Idanha, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por DaviD Qui Set 20, 2012 11:04 pm

C.J escreveu:Diz meu caro Rubben so tas com manias de bom e com essas bocas so pq tu es admin .
E Ruben es capaz dizer em occ com 30 pessoas eu mais "QUEM GOSTA DE MIN NO SV" ou "QUEM E O CULPADO RUBEN OU VAN" e veras as respontas
E uma coisa o van n e o unico a fazer porcaria da staff pensam um bocado esta bem

(e desculpa pelo comentario passeia pela cabeça)

Comprimentos: Eddy_Khalifa

Nao sei para que é esse comentario insignificante o ruben ultimamente tem sido bom staff n muito presente mas sim bom staff e retiro tudo o que disse sobre a 1 avaliaçao a ele agr so acho que nao vale apena discuçoes e boca dum e boca de outro isso nao resolve nada seijao todos amigos o van tem defeitos como staff isso tem e todos nos vimos isso e sabemos mas toca a todos o ruben tambem tinha defeitos e mudou todos nos mudamos e o ruben foi um deles e nao devem tar sempre a criticar o rapaz passado é passado o mesmo coloco ao van ele tambem pode mudar obvio e nos como jogadores temos que apoiar e nao trazer cenas do passado para aqui... e volto a dizer retiro tudo o que disse do ruben da minha ultima avaliação a ele um pouco inactivo só mas isso todos nos percebemos a vida nao é so pc e jogos e desejo um bom trabalho para a 2 versao que venha ELAAA Very Happy

DaviD
Bronze
Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por KyTen Sáb Set 22, 2012 12:27 pm

Agradeço imenso as tuas palavras David, nem sabes o quanto é bom ouvir isso de alguém que já me conhece á algum tempo e reparou que a minha personalidade e responsabilidade mudaram para melhor, obrigado mesmo !

A 2ª versão que está para vir vai explodir e será desta que o pessoal vai ficar eufórico Very Happy

Abraço,
KyTen || Ruben Marui
KyTen
KyTen
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 27
Localização : Idanha, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa. Empty Re: Comunicado de um jogador justo à comunidade da Garra Portuguesa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos