Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

+7
Diogo_Winchester
DannyPT
dunttc
qwerty123
André Filipe
vasco magalhaesagalhaes
apache
11 participantes

 :: GARRA PT :: Comunidade :: GP Staff

Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por apache Sáb Ago 25, 2012 7:38 pm

Eu acho que o Nuno Guerreiro tem um bom rp.Quando é preciso ele ajuda sempre com ou sem Gm Duty , Basta chamar ele aparece logo , ele tem-me ajudado desde o inicio a mim e aos meus amigos , Diogo Barbosa ,Fabio Costa e Fabio Andre. Acho que ele devera continuar na staff. : Sim
apache
apache
Bronze
Bronze

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 25
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por vasco magalhaesagalhaes Sáb Ago 25, 2012 7:45 pm

nao aparece nada eu quando peço ajuda ele nao vem e depois ao da tp para as pessoas e da spec sem tar gmduty

vasco magalhaesagalhaes
Bronze
Bronze

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por André Filipe Sáb Ago 25, 2012 7:50 pm

Apache, boas secalhar esse é o problema "so ajuda os amigos"

--
Cumprimentos,
Andre Filipe
André Filipe
André Filipe
Prata
Prata

Mensagens : 120
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Torre da Marinha Seixal

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por qwerty123 Sáb Ago 25, 2012 8:40 pm

bom gm, ajuda sempre e está sempre disponivel!!

cumpz fábio_costa

qwerty123

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por dunttc Sáb Ago 25, 2012 8:47 pm

só ajuda os amigos ? eu nem sequer sou amigo dele e quando começei a jogar aqui ele ajudou-me mostrou-me tudo e disse como deveria começar , ele é muito bom game master , vocês é que pedem sempre ajuda e ele não pode e não vai há vossa beira.
Pensam que o trabalho de gm é fácil , lol.

vasco , também andas sem estar em duty no helicoptero e jipe da policia e ninguém diz nada , pensas que vens aqui e falas como queres e nem sequer fazes nada a policia -.-

dunttc
Bronze
Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty pois

Mensagem por apache Sáb Ago 25, 2012 8:52 pm

Concordo com o Diogo , ja vi o vasco andar no carro da policia a dar boleia a sujeitos sem policia duty ... e hoje vio a andar de helicopetro com outro policia e a passar multas ....
apache
apache
Bronze
Bronze

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 25
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por André Filipe Sáb Ago 25, 2012 8:54 pm

Isto aqui e para avaliar a staff e não para falar de Rp's

--
Cumprimentos
Andre Filipe
André Filipe
André Filipe
Prata
Prata

Mensagens : 120
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Torre da Marinha Seixal

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por dunttc Sáb Ago 25, 2012 9:02 pm

É para falar de staff's ? Então falemos de ti que és admin acho eu , ontem eu a pedir-te para ajeitares o carro e não ajeitavas , eu pedi-te porque não havia mecânicos e tu não vieste , não entendo e depois queixam-se que o Nuno nunca aparece

Mudando de assunto , falar de staff's ? Tu estás no server nunca vês o vasco a fazer as merdas , nem AJ's lhe mandam , lol

dunttc
Bronze
Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por DannyPT Sáb Ago 25, 2012 9:10 pm

Sabes que a staff nao consegue ver tudo nao sabes?

Nenhum Admin/GM tem autorizacao para ajeitar carros...
DannyPT
DannyPT
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 30
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por dunttc Sáb Ago 25, 2012 9:12 pm

Não consegue ver tudo ? Tavamos 5 pessoas no server , por amor de deus lol.


Mas voltando ao caso do Nuno , eu acho que ele devia de ficar

dunttc
Bronze
Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por André Filipe Sáb Ago 25, 2012 9:14 pm

dunttc, eu não tenho autorização para arranjar os veiculos a ninguem,
Sim realmente estava 5 players mas sabes existe o forum também...
André Filipe
André Filipe
Prata
Prata

Mensagens : 120
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Torre da Marinha Seixal

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por DannyPT Sáb Ago 25, 2012 9:20 pm

dunttc escreveu:Não consegue ver tudo ? Tavamos 5 pessoas no server , por amor de deus lol.


Mas voltando ao caso do Nuno , eu acho que ele devia de ficar

que tem tar 5 pessoas?
DannyPT
DannyPT
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 30
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por Diogo_Winchester Dom Ago 26, 2012 8:41 pm

Numera mais 3 pessoas que apreciem o trabalho do nuno.
(convem elas terem conta aqui no forum para confirmar)

Por mim ele, é uma merda autentica desculpem la a forma como digo isto.
Ja tive muitas situaçoes más com ele, em que ele bate e vai-se embora eu estou a escrever o /me e ele simplesmente volta para traz e diz n rp.

Penso que a culpa tambem é do staff em geral por meter uma criança de 11 anos como game master.


Obrigado e boa noite
Diogo_Winchester
Diogo_Winchester
Prata
Prata

Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por Anónimo Seg Ago 27, 2012 12:48 am

Vou dar a minha opinião.

Primeiro, acho que essa sena do "Penso que a culpa tambem é do staff em geral por meter uma criança de 11 anos como game master." não tem nada haver com isto. Já vi pessoas mais novas a terem mais cabeça e responsabilidade que algumas pessoas mais velhas.

Ao trabalho do Nuno, não tenho queixas, sempre que peço para me ajudar ajuda. Não entendo o porque de tanto barulho sobre ele, mas pronto, a meu ver não tenho queixas.

Queixas vindas desse vasco, deixo a minha opinião, as opiniões desse player, para mim não contam. Também não sou eu que decido nada.
Mas para mim, uma pessoa que fazer rp é algo raro, para mim não tem importância pois se fosse fazer reportes dele, decerto que teria mais reportes do que o Nuno.

Ao rp do Nuno, não tenho nada a dizer que é raro eu fazer rp com ele.

Agora, á resposta do Diogo_Moreira, enumera o meu nome, sempre que precisei ele estava lá e ajudou-me em algumas coisas.
é a minha opinião,


Arnaldo Owen
Anónimo
Anónimo
Prata
Prata

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por Diogo_Winchester Seg Ago 27, 2012 11:26 am

Desculpa, o que esta a dizer é como dizer que normalmente tirase a carta aos 18 anos não é por ter cabeça ou conduzir melhor que pode tirar aos 16.

Sim continua acha que a culpa parte um bocado do staff.
Onde é que 11 anos as pessoas têm maturidade ainda por cima as crianças de hoje em dia

anyway

Só falta mais 2 nomes
Diogo_Winchester
Diogo_Winchester
Prata
Prata

Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por Luis_Winchester Seg Ago 27, 2012 11:49 am

Isto é assim esse gajo não é Rp, dá-me AJ do nada alegando que o insultei quando so disse que ele é mau admin e pronto é tudo
beijos e abraços bons jogos
Luis_Winchester
Luis_Winchester
Bronze
Bronze

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 30
Localização : Vila Nova de Gaia/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por lex# Seg Ago 27, 2012 1:03 pm

De 0/10 dava 2/10 para nao dar 1..Por muitas razões é raro estar em GMDuty enquanto Game Master a função é Ajudar,repara o carro ou assim só aos amigos ,Não acho que tenha RP suficiente para tal cargo,manda para a AJ e depois tira-os..Parece que não tem segurança nenhuma.

Mais nada a dizer..

Cumpz

lex#

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por Nuno_Ferreira Ter Ago 28, 2012 7:51 pm

Nao vale a pena expressarme mais já sai da staff

Obrg a todos os que me avaliaram tenham sido MAOS tenham sido BONS foi bom enquanto durou apartir de agora sou um simples player espero que estejam felizes que é isso que quero obrg. Wink

Nuno_Ferreira
Bronze
Bronze

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro Empty Re: Avaliação Ao GameMaster Nuno_Guerreiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: GARRA PT :: Comunidade :: GP Staff

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos