Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
Servidor Mal a Pior EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
Servidor Mal a Pior EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
Servidor Mal a Pior EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
Servidor Mal a Pior EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
Servidor Mal a Pior EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
Servidor Mal a Pior EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
Servidor Mal a Pior EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
Servidor Mal a Pior EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
Servidor Mal a Pior EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

Servidor Mal a Pior

+13
KyTen
Diogo_Winchester
Luis_Winchester
DannyPT
Vitor_Santini
André Filipe
Van Tiren
Snowbling
Eduardo_Teixeira
Cabral_Braz
ricardo_duarte1
tomasfer
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Servidor Mal a Pior

Mensagem por tomasfer Ter Set 04, 2012 4:43 pm

Vinha por este meio demonstrar o meu desagrado pelo actual Owner do servidor, Joao_Sixx.

As pessoas que o servidor tem

O Servidor Actualmente serve para as moscas Experimentarem o seu RP. Então Hoje foram no máximo ao servidor 10 pessoas. 10 Pessoas são Basicamente, em portugal, 1 mosca em cada 1.000.000 Pessoas. Até um servidor aberto há 20 anos ou mais tinha mais pessoas.

As doações

Passemos a outro assunto. As doações. Então vamos a ver. O servidor tem cerca de 4 ou 5 doadores. Então, estes pagam entre 20€ a 30€. Ou seja:
No máximo

30 X 5 = 150

No Mínimo

20 X 4 = 100
Ok, o servidor precisa de manutenção, mas estamos a falar de 1 Valor entre 100€ a 150€. O servidor no máximo consome 60€. Agora vem a pergunta: Para onde vai o Dinheiro? Gostava de Saber.

A Staff

A Staff está Um Horror, as únicas pessoas que ajudam são: O Daniel_Anselmo , O Andre_Filipe e o Van_Tiren.

O Daniel_Anselmo, agora está Em Estudos, mas este, mesmo quase a não aparecer por Justa causa, é um dos Melhores Staff que já apareceu no servidor, Muitas vezes melhor Que o Joao_Sixx, mesmo sem ter os comandos suficientes.

O Andre_Filipe, Sempre que acontece algo, esta sempre pronto a ajudar, ao contrário do Ruben_Marui, que "Não lhe apetece ir para o servidor", e quando lhe apetece ir para o servidor, é para embirrar com os Jogadores. Se eu for comparar O Ruben_Marui desta versão com o Bruno_Jackson da versão Anterior, Era preso por Difamação. O pior Staff Da comunidade.Também não sei porque é que este esta nesta staff, pois continua a mesma coisa, um Non-RP que sobe montes.

O Van_Tiren, é Simplesmente o melhor Gamemaster do servidor, Supera Definitivamente os Gamemasters Pagos, não sei como não o meteram no inicio da comunidade. Devia ser Admin.

O Sandro_Marui Nunca mais o vi no servidor.

E por ultimo, vamos falar do Owner, Joao_Sixx.

Este individuo Foi posto owner mas não sabia um único comando. Teve de um player de lhe explicar os comandos. Eu próprio assisti a uma cena desta. Acho que até um bebé de 1 ano seria mais presente no servidor. Nunca está no servidor, está 3 horas por dia. Ele prefere Cuidar do seu canal do youtube do que tratar do seu próprio servidor.
Eis o canal:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.

Agora, decidam o que quiserem, e se uma única pessoa ler isto, considero o meu trabalho feito. O Tropaz da Hardcore Tuga Gaming e Da Tugalive era umas 100 vezes melhor que este, e toda a gente se manifestou contra o Tropaz, mas não haviam faltas de respeito.

Actualmente são 17:40 do dia 4 de Setembro de 2012 e estão 8 pessoas online, que são os AFK á espera do paycheck. Anteriormente, por volta desta hora, haviam cerca de 40 pessoas online.

João_Sixx, Queres uma boa opinião? Entrega esse Gamemode a Pessoas que merecem mais do que tu, como por exemplo, o Daniel_Anselmo e o Andre_Filipe.

tomasfer
Bronze
Bronze

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por ricardo_duarte1 Ter Set 04, 2012 4:59 pm

Olha.tu deves ser é uma criança porque os admins tem vida Meu e o server anda a moscas porcauso de cheaters


Última edição por ricardo_duarte1 em Ter Set 04, 2012 11:18 pm, editado 2 vez(es)

ricardo_duarte1
Bronze
Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Cabral_Braz Ter Set 04, 2012 5:00 pm

Olha o tomas tu és um puto que nao sabes o que dises o João_SIxx é o melhor membro da staff que aqui esta e se gostas mais da htg e da tuga live VAI PARA LA MEN!!!

Cabral_Braz
Bronze
Bronze

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Eduardo_Teixeira Ter Set 04, 2012 5:02 pm

SE ELE É OWNER DO SERVIDOR SABE OS COMANDOS !

já que isto tem tantos defeitos, já q as outras são melhores, o que fazes ainda aqui ?

Eduardo_Teixeira
Prata
Prata

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Snowbling Ter Set 04, 2012 5:29 pm

Bom deste já agradeço o teu comentaria da STAFF mais propriamente a mim.

Ire passar a explicar passo por passo as tuas preguntas.

1-Onde para o dinheiro do server?
Bom meu caro , o dinheiro para numa maquina nova (Torre) que estou a fazer para o server poder ter mais capacidade com tudo algum dinheiro ate tirei-o eu do meu BLOSO!, para o melhor da comunidade.

2-Gosta mais de fazer videos do que estar no server.
Bom como deves ver não sei bem se vês mal ou bem, mas o ultimo vídeo foi feito a 1 semana, e se bem que me lembro a 1 semana o servidor estava bastante bom foi ate nessa mesma semana que chegamos aos 50 Jogadores, e o porque de não estar muito tempo no server, pois tenho exames tive um hoje de Bio e amanha terei de Francês e depois de amanha terei de Frances prova Oral, dai a minha inatividade no servidor, que mesmo assim tenho gastado mais tempo no server do que nos estudos.

3-O server anda as (moscas).
Pois é uma verdade que desde ontem o server baixou muito, e devido foi aos Hackers que apareceram ontem a noite, e onde eles passavam e aplicavam o hack o server dava crash, o que ontem a noite e hoje de manha conseguimos resolver faltando ainda alguns hackers para apanhar, mas como podes-te ver ontem chegamos aos 41 jogadores talvez fossem todos não moscas mas MOSCÕES e ocupavam mais espaço talvez não sei.

Quanto aos admins que referiste que no teu ver são os melhores aqui da comunidade , passo-te a dizer que já não é a primeira vez recebo queixas do Van, o Daniel é mais inativo que eu mas compreendo pois esta ocupado com a escola, o Andre as vezes é um pouco AFK mas pronto ajuda bastante.

PS:Se isto fosse uma comunidade mais "rija" já estarias banido mas como eu sou pacifico irei fechar os meus olhos a esta palhaçada, agora mando-te a batata quente para ti.


Última edição por Snowbling em Qua Set 05, 2012 7:05 am, editado 1 vez(es)
Snowbling
Snowbling
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por <IsexyGirlZ> Ter Set 04, 2012 5:31 pm

Queres o que?Que o sixx teja ao dispor sever 24h?Ele ta mais vezes online do que alguns game masters e admins etc...

E ruben murai tem seus defeitos cada um tem os seus e tu criticas tanto secalhar porque fizeste non e levaste aj dele.


André se não for ele.Quem atende os players?



Van Tiren bue fixe apesar de ser trapalhão ás vezes rp.


Eduardo é um player bue fixe mariam muitos ser como ele.


Se não for daniel a dar a noticias e a fazer-nos animar mais ninguém o faz.
<IsexyGirlZ>
<IsexyGirlZ>
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 28
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Eduardo_Teixeira Ter Set 04, 2012 5:43 pm

Obrigado pela tua opinião Dioxido Very Happy

Eduardo_Teixeira
Prata
Prata

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Van Tiren Ter Set 04, 2012 6:14 pm

Ok, acabei de ver este post, e vou fazer como o lopes(joao_sixx)

Money

pronto, eu não sei, quem doa ao server, mas a verdade é que vejo muitos VIPs, se o dinheiro esta a ir para um maquina nova ou para um melhoramento da mesma, acho muito bem.

Minecraft
sim, tens todo o direito de jogar o que queiras, mas se estas mais inactivo no servidor dá promove um owner temporário, pois muitas vezes á bugs que so o owner pode resolver, e reparo nisso pois tenho PMs constantes de players de nivel 1 e de nivel 2 a perguntar onde esta o owner, eu digo sempre que ele de momento não esta, para não dizer que vem 2h ao server por dia, pois a verdade é esta.


Server ás moscas

Eu a muito tempo que nao vejo o server com mais de 35 pessoas a verdade é essa.

Admins

sobre o admin Ruben, não sei o que anda a fazer neste servidor, pois ele sempre que vem ao server é para se armar em esperto dizendo ainda que é mais que os GMs, ainda hoje aconteceu isto, eu estava no servidor a fazer o meu RP e ele teleporta-me abrigando-me a ensinar RP a um noob, eu perguntei se não podia ser ele, ele diz que tem de fazer outra coisas mais adequadas ao seu "cargo".
Quanto ás queixas do pessoal, agradeço que fales mais comigo em privado, pois eu também queria saber quais são, pois essas pessoas que se queixam só te disseram a versão deles, por isso agradeço que antes de publicares alguma coisa em algum post que venhas falar comigo para eu me poder defender. E é normal que recebas queixas minhas, visto que sou o membro da staff mais activo no servidor e que desde as 9:00 até as 14:00 sou o único admin que acorda cedo para "cuidar" do servidor. Também porque não gosto de dormir mas isso não importa.

Quanto ao danny e ao Andre

O danny todos sabemos que ele nao tem estado activo, mas mesmo assim, ainda vem ao forum ver como andam as coisas, e sempre que vem ao server é para resolver coisas, e sempre que o chamo são poucas as vezes que ele nao vem, e quando nao pode vir no momento, manda sempre PM a dizer que já vem

Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por André Filipe Ter Set 04, 2012 6:23 pm

ricardo_duarte1 escreveu:Olha Tu apontas-te merda ai de gms andre felipe (Bela merdaaaaa)
Van_tiren (Ele é um filho da .......!!) O joao_sixx é o best dos admins
e ele é que foi buscar os plugins pa esta merda ele sabe os comandos todos idiota!!


Eu sou merda, mas não vou decher ao teu nivel de vir aqui insultar os admins, se essa é a tua opinião então estas muito enganado , porquê deves ser o unico. deves ser tão criança, gente como tu o sv não precisa, NON rp's não é comigo Wink por isso e que sou merda.
Eu sou só um admin e sei os comandos todos do Game mode e mais alguns Wink isso não interessa nada !
Acho que este player devia levar ban aqui do forum, chegar ao ponto de insultar os admins.


Última edição por André Filipe em Ter Set 04, 2012 6:34 pm, editado 3 vez(es)
André Filipe
André Filipe
Prata
Prata

Mensagens : 120
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Torre da Marinha Seixal

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Snowbling Ter Set 04, 2012 6:29 pm

Bem van, para te dizer verdade eu nunca entrei ainda no servidor de minecraft pois a minha inatividade é por causa dos estudos, ainda não compreendo a vossa teimosia para de me obrigarem a estar noutro sitio qualquer , mas claro que respeito as opiniões pois já nao estamos numa ditadura obviamente.

Quantos as tuas "queixas" , eu não necessito de por nada em privado pois obviamente uma regra desta comunidade é ser transparente como a aguá , por que se não o mesmo diria ao tomas.Os jogadores tem o direito a saber que tipo de queixas a sobre a STAFF .

Agora quanto a esse cuidar que realças com as " , tem os seus pontos de interrogação no fim mas isso poderá ser discutido na próxima reunião.
Snowbling
Snowbling
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Vitor_Santini Ter Set 04, 2012 6:35 pm

Bem este tipo de Reporte o server isto eu acho que esta mesmo estupido vez ai server pior que este e sim tem melhor mas Admins mais rijos empregos ganha se mal etc.. mas o que esta em causa e que asiam e vem para aqui mandar bocas que nem sabem o que dizem que se calhar nem no server entraram com estas pessoas não tem humanidade nenhuma vê as pessoas bem tem inveja e tentem meter as pessoas mal queres ver um server melhor ou admin melhores ou com server mais players abre um server e diverte te com os jogadores assim já podes aziar a vontade...


sobre o DINHEIRO os players que estão a doar o server e que tem permissões para perguntar a um Owner que ele faz com o DINHEIRO não um aiado como tu nem sabes o que andas ai a falar,

Sobre o Joao Sixx tem as suas coisas como o resto da Staff vocês querem a atenção de todos não pode ser assim caga jogador tema sua vida esta no jogo quando pode nê não vai deixar de estudar ou trabalhar ou algo for Porque de um JOGO que não pode entremeter na vida de uma pessoa.

Rapaz se estas com azia meu amigo bota te o lixo e melhor e cresce a aparece pessoas inocentes como tu a muitas pelo mundo.
Vitor_Santini
Vitor_Santini
Prata
Prata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 32
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por André Filipe Ter Set 04, 2012 6:43 pm

Eu agora tenho uma pergunta muito seria a fazer...
Queixam-se tanto dos admins e os players como são?
Então eu respondo já, Non rp's so fazem Dm, são exigentes, por vezes muito mal criados, e se repararem estamos no servidor para ajuadar e ainda levamos com estas coisas todas, existgem regras não cumprem levam AJ e ponto final. (atenção não estou a falar para todos)
André Filipe
André Filipe
Prata
Prata

Mensagens : 120
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Torre da Marinha Seixal

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Snowbling Ter Set 04, 2012 6:44 pm

Isto que vou dizer é uma coisa que nunca se deveria de prenunciar mas o que muita gente necessita aqui é de um Salazar na STAFF..., acho que damos abebias demais
Snowbling
Snowbling
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Van Tiren Ter Set 04, 2012 7:03 pm

atenção, o post que eu fiz a falar na ausência de joao sixx nao era para ela estar mais vezes no server, porque se este mesmo esta a estudar para exames acho muito bem que tenha de estudar, apenas sugeri que nome-ase alguém como owner temporário, como por exemplo o andre_filipe

quando eu disse "cuidar" não era de mandar no server, mas sim de ser o único a tentar manter a calma a essa hora

Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por André Filipe Ter Set 04, 2012 7:14 pm

Salazar vou ser eu a partir de agora ! Wink novo nome: Camazar !!!!!!!!
André Filipe
André Filipe
Prata
Prata

Mensagens : 120
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Torre da Marinha Seixal

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Eduardo_Teixeira Ter Set 04, 2012 7:20 pm

Se precisarem de um HITLER aqi estou eu !
Posso fazer um campo de concentraçao so de Players non RP e pessoas sem educaçao, e depois dar CK neles todos Very Happy Que dizem ? Very Happy

Eduardo_Teixeira
Prata
Prata

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por DannyPT Ter Set 04, 2012 7:29 pm

Boas, antes de mais obrigado pelas vossas opinioes, sao todas aceites mesmo que umas tejam um pouco diferentes da versao real.

Enfim, eu so tenho a dizer uma coisa, e é quanto as doações...que eu saiba quem doa recebe algo em troca, ou seja, nao fica a perder...e segundo, o dinheiro é para melhorar os servidores, nao quer dizer que vamos usar o dinheiro todo no mesmo dia, claro que nao, cerca de 20 euros desaparecem de mês a mês, este dinheiro é para pagar o que a maquina custa, cerca de 150+ euros sao para melhorar a maquina, ai é logo um grande buraco nas doações, entre outras coisas, como por exemplo, contrato de scripters para melhorar o servidor, etc...

E outra coisa quanto as doações, não há só 5 VIP's (doadores) há mais, se nao há agora, haviam antes, agora tens que ver uma coisa tambem, a maioria destes doadores (sem ser 3 ou 4) doam por Telemovel, e sabes o que acontece as doações por telemovel? a Empresa de telemoveis recebe 75% do dinheiro, ou seja, imagina que alguem doa 100$ euros por telemovel, nos so vamos receber 25$ pois 75$ foram para a empresa...ou seja, voces (que doam por tele) recebem o mesmo que os que doam por paypal mas os que doam por paypal dao mais dinheiro ao server!

E infelizmente a maioria dos VIP's doa por telemoveis pois nao tem possibilidade para doar por outro sitio, pois sao demasiados novos para terem conta bancaria, ou outro motivo parecido, etc...

Quanto a minha inatividade, nao posso fazer nada quanto a isso, esta semana vou estar um pouco mais activo que a outra mas nada de especial, e amanha vou receber uma noticia (vou saber se entrei para a universidade) o que pode ser bom para mim, mas mau para voces pois nao vou tar ca a ajudar-vos tanto tempo como deveria..
DannyPT
DannyPT
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 30
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Luis_Winchester Ter Set 04, 2012 8:11 pm

Olhem isto é muito fácil primeiro antes de qualquer coisa organizem-se.
1º arranjem parceria com uma GSP
2º Dividam o Staff, isto não é chegar e por gajos totalmente random ao staff arranjem os head admins da comunidade tipo DannyPT e o sixx depois arranjem mais 3 que possam estar sempre ativos para administrar o servidor de samp, mais 2 ou 3 gajos para ser os admins do forum e que controlem o spam e que normalizem os post's e mais 1 ou 2(isto nem é muito importante) para cuidarem do ts.

Pessoal pensem com a cabeça antes de tentarem ter algo tão grande, eu fiz/faço parte de duas syn's gaming portuguesas CSS e LoL por isso sei do que falo.

Beijinhos e abraços
Bons jogos
Luis_Winchester
Luis_Winchester
Bronze
Bronze

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 30
Localização : Vila Nova de Gaia/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Diogo_Winchester Ter Set 04, 2012 8:32 pm

Como pudemos visualizar neste tópico temos admins inactivos, temos
pessoas que insultam outras pessoas temos muita coisa que "Nós"
"Comunidade" temos de resolver.

Como o Luís_Lobo disse, têm de arranjar mais staff competente, não estou a querer disser que o staff que está esteja mal mas pode estar melhor. Tem de dividir o staff para tipo:
10 staff's para o samp
5 staffs para o fórum,
dividir as coisas para que os admins do samp ou de outra plataforma não fiquem sobrecarregados.
Temos de ter admin que se comportam como tal e que consigam ouvir opiniões diferenciadas, e que não se armem em crianças.

Tem de cuidar agora do GameMode pois para mim acho que ficou pior após a modificação dos jobs, não estou a querer que não era necessário modificação, ERA! porem penso que a modificação deveria ter sido diferente.

Tentar arranjar Parcerias senão sai muito dinheiro dos bolsos dos Donos ou admin.

Tentar cuidar do fórum, como por exemplo nos reports, ter um formulário para o report e caso o report não consista como o formulário indica, apagava-se o tópico.

Obrigado Boa noite
Diogo_Winchester
Diogo_Winchester
Prata
Prata

Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por ricardo_duarte1 Ter Set 04, 2012 11:12 pm

Desculpem la admins que apontem ai mas é verdade que voçes nao tam muinto no server e quando um gajo chama-vos voçes bazam ainda hoje foi o caso o van-tiren hoje poracaso reparei diferenças mas quanto a ti nao andre felipe e nao dexi a nivel nenhum eu so dei a minha sujestam desculpa se te ofendi eu sou peace and love xD

ricardo_duarte1
Bronze
Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por ricardo_duarte1 Ter Set 04, 2012 11:20 pm

André Filipe escreveu:
ricardo_duarte1 escreveu:Olha Tu apontas-te merda ai de gms andre felipe (Bela merdaaaaa)
Van_tiren (Ele é um filho da .......!!) O joao_sixx é o best dos admins
e ele é que foi buscar os plugins pa esta merda ele sabe os comandos todos idiota!!


Eu sou merda, mas não vou decher ao teu nivel de vir aqui insultar os admins, se essa é a tua opinião então estas muito enganado , porquê deves ser o unico. deves ser tão criança, gente como tu o sv não precisa, NON rp's não é comigo Wink por isso e que sou merda.
Eu sou só um admin e sei os comandos todos do Game mode e mais alguns Wink isso não interessa nada !
Acho que este player devia levar ban aqui do forum, chegar ao ponto de insultar os admins.

Tens razao sorry ai eu ja nao insulto mais tava stressado com aquele miudo

ricardo_duarte1
Bronze
Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Van Tiren Qua Set 05, 2012 12:02 am

olha rapaz, eu nao sei quem tu és em RP, nem estou para ai virado, mas acho piada que so quando ameaçaram , é que foste todo amiguinho pedir desculpas a staff, e olha, se estas falar da minha ausência ( coisa absurda pois eu estou quase o dia todo no server ) queria saber uma coisa, tu acordas de-manha para vir ajudar alguem? Tu paras o teu RP para ir ajudar um gajo que so quere dizer olá (sim ja me calharam gajos assim) pois bem me parecia, nao julgues um staff activo so porque ele deu um aj e nao devia ter dado, sabes por acaso como é tratada a staff? Eu se der um aj a um membro de uma familia tenho logo todos em cima de mim a dizer que sou um cabrão, e que vão falar com o lopes porque sou mau staff. Hoje foi o primeiro dia que vi um player a ser simpatico com um menbro da staff, esse player capotou o carro, disse-me que o teclado tinha bugado e eu comprendi, ele disse " peço imenças desculpas nao se volta a repetir"
achei que o player foi bem educado para um staff, coisa que sao poucos neste momento como podem ver do post do Ricardo Duarte, chamei o player e levei-o player ao banco e dei-lhe 2k so por ele ter cido simpatico comigo, sei que pode ser parvo para os outros players, mas para mim foi uma coisa que ja nao me acontecia a muito tempo, por isso dei-lhe uma reconpensa, tenho a certeza que um admin ira pensar o mesmo que eu.

PS: Tambem vou começar a agir como o andre felipe disse que ia, fosses (essas pessas sabem bem que sao) que se quixam todos os dias da staff que vos farta de ajudar eu queria ver se a staff se a nossa staff fosse como a da XG que so pelo bunny hop levas aj de 45min
DM levas 1h
ofenças/ameaças levas ban IP penso eu

mas mesmo com isso eles tem mais pessoal que nos, agora digam-me, se a nossa staff é rigida e temos 35 players no maximo como é que aXG tem a staff que tem todos os dias o server fica full?

EDIT 1 : quero tambem agradecer ao tomas pelos comentarios que fez a mim e por ter criado este post, pois aki se foram ditas muitas verdades e muitas boas sujestoes, eu por mim acho que todas as semanas pelo menos alguem devia fazer um post assim, para a staff poder toda falar, e convesar sobre o server em publico.

Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por André Filipe Qua Set 05, 2012 12:15 am

ricardo_duarte1 escreveu:
André Filipe escreveu:
ricardo_duarte1 escreveu:Olha Tu apontas-te merda ai de gms andre felipe (Bela merdaaaaa)
Van_tiren (Ele é um filho da .......!!) O joao_sixx é o best dos admins
e ele é que foi buscar os plugins pa esta merda ele sabe os comandos todos idiota!!


Eu sou merda, mas não vou decher ao teu nivel de vir aqui insultar os admins, se essa é a tua opinião então estas muito enganado , porquê deves ser o unico. deves ser tão criança, gente como tu o sv não precisa, NON rp's não é comigo Wink por isso e que sou merda.
Eu sou só um admin e sei os comandos todos do Game mode e mais alguns Wink isso não interessa nada !
Acho que este player devia levar ban aqui do forum, chegar ao ponto de insultar os admins.

Tens razao sorry ai eu ja nao insulto mais tava stressado com aquele miudo

Engrçado... LOL
André Filipe
André Filipe
Prata
Prata

Mensagens : 120
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Torre da Marinha Seixal

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Diogo_Winchester Qua Set 05, 2012 12:46 am

É assim que querem continuar?

Eu e o Luis_Lobo a tentar dar soluções e ideias para os problemas da comunidade e voces ai com merdas FDS

Continuem com o bom trabalho (IRONIA)
Diogo_Winchester
Diogo_Winchester
Prata
Prata

Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Van Tiren Qua Set 05, 2012 1:00 am

Diogo_Moreira escreveu:É assim que querem continuar?

Eu e o Luis_Lobo a tentar dar soluções e ideias para os problemas da comunidade e voces ai com merdas FDS

Continuem com o bom trabalho (IRONIA)

eu nao fiz esse topico a falar mal de voces, muito pelo contrario gostei muito das vossas ideas se percebeste mal peço desculpa mas nao era suposto

Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos