Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável

5 participantes

Ir para baixo

IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável Empty IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável

Mensagem por Fábio Costa Seg Set 03, 2012 7:08 am

Bom dia pessoal

Já tinha falado com o Lopez que iria dar umas ideias para o servidor que me andam a matutar na cabeça e aqui vão ficar as minhas ideias Smile


Quando se escreve /radios para se ouvir rádios do nosso quotidiano, pensei em apenas existir 3/4 rádios lá e não tanta diversificação que nem ''presta'' pelo menos para mim..
Então a minha sugestão seria meter a :

Nova Era
Cidade FM
Mega Hits
Antena 1


Estas 4 rádios consiste em 3rádios de música, e 1 rádio(antena1) que serviria para ouvir os relatos dos jogos de futebol enquanto se conduz ou se trabalha Smile

Com menos 2hiperligações de rádios até poderá ficar um bocado mais leve jogar no servidor, assim como a parte das músicas, penso que quase nimguem ouve o que lá está por isso retirava-se aquilo..

O ponto seguinte é os trabalhos e o dinheiro que se ganha neles,
Isto sendo um servidor a imitar a vida real, desde quando e ganha aos 5000euros por mês(1hora no servidor) sendo pescador??
Isto é um exemplo, eu ja fui pescador, é muito bom receber dinheirinho, mas torna o servidor menos competitivo e torna-se mais fácil ganhar capital do que os outros que estão em factions..

A minha sugestão é imitar os salários da vida real(jobs e factions)e sobre isso aumentar em cerca de 200/400 euros nas factions legais, pois a essência do RP passa pelas factions legais e não jobs normais.. Por exemplo


Rotas de 8 em 8 minutos ( +- 6/7 rotas por hora )

Salários por exemplo

Pescador - 150+50(bónus carta) Rondará 1200/1400 salário por hora.
Limpador de ruas - 150 Rondará 1100 por hora

Etc..

Isto tudo para não se ganhar exageradamente e ter rapidamente carros ''bomba'' e casas de luxo..


penso que é tudo.. é só pegarem nas ideias e tentar imitar a vida real ao maximo..

quem quiser pode dar mais ideias ou editar as minhas Smile


cumprimentos fábio_tupac




Fábio Costa
Fábio Costa
Prata
Prata

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 30
Localização : PORTO MEU GRANDE AMOR

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável Empty Re: IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável

Mensagem por Vitor_Santini Ter Set 04, 2012 6:09 am

Muito bem menino Fabio mas talves vamos mudar o salario metelo mais alto e os minutos a 10 em 10 min fica bom assim... e muito obrigada por dar essa ideia pode ser aceite para a V2 nao sei e obrigada a dar as ideias para o sever no caso da radio adoro a Nova era concordo com isso das radios ter radios conhecidas...
Vitor_Santini
Vitor_Santini
Prata
Prata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 32
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável Empty Re: IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável

Mensagem por Fábio Costa Ter Set 04, 2012 6:47 am

obrigado vitor!!

só quero que o servidor fica mais agradável e apetecível

Abraço!
Fábio Costa
Fábio Costa
Prata
Prata

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 30
Localização : PORTO MEU GRANDE AMOR

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável Empty Re: IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável

Mensagem por DannyPT Ter Set 04, 2012 9:05 am

Boas, o /radios desculpa mas nao concordo, essas radios que tu puseste ai passam praticamente o mesmo estilo de musica e nem toda a gente gosta de so um estilo de musica...e nao e por tirarmos 2 ou 3 radios que fica mais leve, as radios nem pesam nada comparado com muitas outras coisas o.O

Na vida real um pescador pode receber mesmo muito (conforme o peixe que pesca) mas se nao pescar nada tbm nao recebe nada, nesse caso tens razao, é um pouco non rp, o outro pescador (pescador de cana) é mais real pois só ganha o que vende.

Quanto aos ordenados, sim, ja tinhamos falado sobre isso, na proxima versao as factions vao ganhar mesmo muito comparado com os jobs (que é para ver se ha mais pessoas em factions, o que aumenta o nivel de RP)

Isto foi a nossa primeira versao, aprendemos com um erro, a primeira versao é basicamente uma versao BETA, para testarmos as coisas, as proximas serao melhores e mais organizadas Wink
DannyPT
DannyPT
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 30
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável Empty Re: IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável

Mensagem por Pedro_Kalashnikov Ter Set 04, 2012 11:44 am

Eu gosto de ouvir o snoop nas radios do GTA e o dear jonhy...xD

Pedro_Kalashnikov
Bronze
Bronze

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável Empty Re: IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável

Mensagem por Anónimo Ter Set 04, 2012 11:45 am

Sim, á musicas la nas radio que são épicas, marcam muito xD.
Anónimo
Anónimo
Prata
Prata

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável Empty Re: IDEIAS para um servidor melhor e mais agradável

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos