Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
Servidor Mal a Pior - Página 2 EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
Servidor Mal a Pior - Página 2 EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
Servidor Mal a Pior - Página 2 EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
Servidor Mal a Pior - Página 2 EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
Servidor Mal a Pior - Página 2 EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
Servidor Mal a Pior - Página 2 EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
Servidor Mal a Pior - Página 2 EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
Servidor Mal a Pior - Página 2 EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
Servidor Mal a Pior - Página 2 EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

Servidor Mal a Pior

+13
KyTen
Diogo_Winchester
Luis_Winchester
DannyPT
Vitor_Santini
André Filipe
Van Tiren
Snowbling
Eduardo_Teixeira
Cabral_Braz
ricardo_duarte1
tomasfer
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Servidor Mal a Pior - Página 2 Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Diogo_Winchester Qua Set 05, 2012 1:36 am

É o seguinte virem moderadores de vez e quando alguem insultar dao UM aviso se insultarem outra vez dao Ban é ta arrumado, nao se ponham é a disser que sabem que a comunidade esta mal e tal e continuam a dar letras a estas crianças, enquanto hà pessoas a quererem ajudar esta comuniade.
é isso que estou a tentar dizer

edit1: resumidamente enves de discutirem sobre criancices, discutam ideias.

este topico pode ter insultado alguem, mas tem a sua verdade e vai ser a partir dele que vao puder melhorar a comunidade

edit2: disse uma frase ao van tiren in game que ate vou partilhar aqui.
"Parem de discutir com crianças e discutem ideias"
Diogo_Winchester
Diogo_Winchester
Prata
Prata

Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior - Página 2 Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por KyTen Qua Set 05, 2012 5:10 am

Bem, muitos referem o meu nome por ser inátivo e isso é algo que estou a tentar mudar.

Outro assunto que vi o Van a puxar foi sobre a discussão que tivemos porque lhe pedi um favor e ele recusou-se a fazer o que devidamente era o dever do cargo dele ( ensinar e explicar dúvidas a jogadores ).
Ora se eu pedi ajuda é porque tinha mais pedidos á minha espera e se não apareciam no GM ajuda é pq eles seleccionavam a ajuda de um Admin, logo precisavam dos meus " poderes " para resolver as situações.
A player que estava AJ por um gravissimo Non RP depois de tu saires disse-me que sabia fazer RP e estava a testar a STAFF que pelo que tinha visto estava uma lástima. Ela própria disse que a tua atitude foi péssima ( palavras dela ).

Espero que fique aqui esclarecido que não estou contra ti Van mas, não gostei da tua atitude pq o meu dever é ajudar e o teu igualmente logo o teu papel deveria ter sido positivo quando te pedi ajuda.

Para mim este tipo de assuntos deveria se resolver com uma reunião com a staff inteira, pois nas reuniões há sempre staff em falta devido a ocupações pessoais.

Cumprimentos,
KyTen

KyTen
KyTen
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 27
Localização : Idanha, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior - Página 2 Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Snowbling Qua Set 05, 2012 6:44 am

Eu tive a ler as tuas ideias Luis_Lobo e Diogo, para desde já quero agradecer mais uma fez a vossa cooperação para ajudar esta comunidade, e algumas das ideias que deste já tinham sido faladas na reunião, e serão postas em vigor o mais cedo possível pois ainda estamos a organizar a STAFF.

Quanto ao que referiste de arranjar uma parceria com alguém , bom eu já tentei contactar com alguns indevidos que ofereciam parceria, mas a coisa não esta fácil para conseguir que nos patrocinem.

Pois, eu sei que somos uma comunidade nova e os jogadores já tiveram muitos problemas com a STAFF, por exemplo o caso do Jhon_Little ex-gm da Garra e de momento admin da xG, e claro tambem voltamos a ser atacados por uma onde de hackers no server o que não nos ta a facilitar o trabalhar e o que me ira fazer gastar mais dinheiro para encomendar uma proteção melhor.

Cumprimentos.


Última edição por Snowbling em Qua Set 05, 2012 10:59 am, editado 1 vez(es)
Snowbling
Snowbling
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior - Página 2 Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Van Tiren Qua Set 05, 2012 10:10 am

KyTen escreveu: Bem, muitos referem o meu nome por ser inátivo e isso é algo que estou a tentar mudar.

Outro assunto que vi o Van a puxar foi sobre a discussão que tivemos porque lhe pedi um favor e ele recusou-se a fazer o que devidamente era o dever do cargo dele ( ensinar e explicar dúvidas a jogadores ).
Ora se eu pedi ajuda é porque tinha mais pedidos á minha espera e se não apareciam no GM ajuda é pq eles seleccionavam a ajuda de um Admin, logo precisavam dos meus " poderes " para resolver as situações.
A player que estava AJ por um gravissimo Non RP depois de tu saires disse-me que sabia fazer RP e estava a testar a STAFF que pelo que tinha visto estava uma lástima. Ela própria disse que a tua atitude foi péssima ( palavras dela ).

Espero que fique aqui esclarecido que não estou contra ti Van mas, não gostei da tua atitude pq o meu dever é ajudar e o teu igualmente logo o teu papel deveria ter sido positivo quando te pedi ajuda.

Para mim este tipo de assuntos deveria se resolver com uma reunião com a staff inteira, pois nas reuniões há sempre staff em falta devido a ocupações pessoais.

Cumprimentos,
KyTen


Ruben, eu não vou discutir mais contigo visto que és mesmo o género de pessoa que quando vê que as coisas vão para o torto começa a mentir a torto e direito,
pois não me venhas a dizer que estavas a "avaliar a staff" e a pedir um "favor" pois a mim não me parece que a tele-portares, para ti a dizer "ensina-lhe RP" que estejas a pedir um favor, e caso seja mesmo um favor, pode se recusado não? mas mesmo assim do decides dar kick so para mostrar que podes : )


Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior - Página 2 Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por ricardo_duarte1 Qua Set 05, 2012 1:01 pm

Van Tiren escreveu:olha rapaz, eu nao sei quem tu és em RP, nem estou para ai virado, mas acho piada que so quando ameaçaram , é que foste todo amiguinho pedir desculpas a staff, e olha, se estas falar da minha ausência ( coisa absurda pois eu estou quase o dia todo no server ) queria saber uma coisa, tu acordas de-manha para vir ajudar alguem? Tu paras o teu RP para ir ajudar um gajo que so quere dizer olá (sim ja me calharam gajos assim) pois bem me parecia, nao julgues um staff activo so porque ele deu um aj e nao devia ter dado, sabes por acaso como é tratada a staff? Eu se der um aj a um membro de uma familia tenho logo todos em cima de mim a dizer que sou um cabrão, e que vão falar com o lopes porque sou mau staff. Hoje foi o primeiro dia que vi um player a ser simpatico com um menbro da staff, esse player capotou o carro, disse-me que o teclado tinha bugado e eu comprendi, ele disse " peço imenças desculpas nao se volta a repetir"
achei que o player foi bem educado para um staff, coisa que sao poucos neste momento como podem ver do post do Ricardo Duarte, chamei o player e levei-o player ao banco e dei-lhe 2k so por ele ter cido simpatico comigo, sei que pode ser parvo para os outros players, mas para mim foi uma coisa que ja nao me acontecia a muito tempo, por isso dei-lhe uma reconpensa, tenho a certeza que um admin ira pensar o mesmo que eu.

PS: Tambem vou começar a agir como o andre felipe disse que ia, fosses (essas pessas sabem bem que sao) que se quixam todos os dias da staff que vos farta de ajudar eu queria ver se a staff se a nossa staff fosse como a da XG que so pelo bunny hop levas aj de 45min
DM levas 1h
ofenças/ameaças levas ban IP penso eu

mas mesmo com isso eles tem mais pessoal que nos, agora digam-me, se a nossa staff é rigida e temos 35 players no maximo como é que aXG tem a staff que tem todos os dias o server fica full?

EDIT 1 : quero tambem agradecer ao tomas pelos comentarios que fez a mim e por ter criado este post, pois aki se foram ditas muitas verdades e muitas boas sujestoes, eu por mim acho que todas as semanas pelo menos alguem devia fazer um post assim, para a staff poder toda falar, e convesar sobre o server em publico.

1º - Loool poracaso van_tiren eu nao tenho medo de staff voçes sao iguais ao outros e uma verdade é que uma pessoa no ts diz van_tiren toda a gente diz esse gajo nunca ajuda ninguem e mais alguns admins que nao irei mensionar o nome

2º - O meu nome no Gta é Ricardo_Santoz aquele que ontem foi bem educado cntg e como eu te disse nao gosto de ser mal educado eu nao queria ofender mas tava stressado se queres acredita se nao queres olha tou-me no pouco.

3º - Eu faço bom rp e se alguem me pedir ajuda a meio do meu rp eu vou la ter memo nao sendo staff

4º - Se quiseres se o salazar eu sou o player tu es o staff tu fazes o teu trabalho eu o meu rp.

5º - Eu disse que nao vou mais dizer mal dos admins e isso é verdade agora se quiserem mande-me fora deste forum so digo é menos um player epa mas voces é que sabem....

ricardo_duarte1
Bronze
Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior - Página 2 Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por ricardo_duarte1 Qua Set 05, 2012 1:05 pm

E por exemplo hoje ainda nao vi la um unico admin...

ricardo_duarte1
Bronze
Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior - Página 2 Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por KyTen Qua Set 05, 2012 9:20 pm

Ricardo eu já lá estive hoje por 4 vezes e realmente eu não te vi por lá, mas falando do Van que vem para aqui apontar o dedo aos outros, quando oiço toda a gente e falar mal dele..
Van, tu adoras falar mal dos outros, atão quando toca a parte de falar mim ui, cai o carmo e a trindade.

Mas já que tu podes falar mal de mim eu também começo a dizer-te tudo o que acho.
1º - Não sabes dar AJ's justos pois penso que nenhum staff ia dar um AJ de 40 minutos + dinheiro a um player de nivel 2 com a razão de atropelar pessoas.
2º - A tua forma de falar tanto com os players como para comigo não é a melhor, além de me vires dizer á cara podre que não gostas de mim e que já te ando a preseguir desde as " outras comunidades " nem eu sabendo na altura quem tu éras até referires o teu antigo nome.
3º - Não sabes distinguir escalões e pessoas com lugares superiores a ti.

Ainda a bocado me disseste que te ias demitir e eu quanto a isso prefiro dizer a verdade pois não gosto muito de ter como parceiro uma pessoa que não gosta de mim devido a " outras " anteriores comunidades.
Acho que as pessoas mudam e neste caso quem deveria mudar éras tu Wink

KyTen
KyTen
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 27
Localização : Idanha, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior - Página 2 Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Fábio Costa Qua Set 05, 2012 9:24 pm

espero que me deixem postar imagens no forum para postar report do van (16 prints) e ate bate certo, a maneira arrogante dele falar e respeitar os players.

abraço
Fábio Costa
Fábio Costa
Prata
Prata

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 30
Localização : PORTO MEU GRANDE AMOR

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior - Página 2 Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por apache Qua Set 05, 2012 9:26 pm

Concordo
apache
apache
Bronze
Bronze

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 25
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior - Página 2 Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por DannyPT Qua Set 05, 2012 9:55 pm

Doi-me a cabeça.
DannyPT
DannyPT
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 30
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior - Página 2 Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por ricardo_duarte1 Qua Set 05, 2012 11:10 pm

DannyPT escreveu:Doi-me a cabeça.

Vai tratar disso

ricardo_duarte1
Bronze
Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior - Página 2 Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por DaviD Qui Set 06, 2012 4:14 am

eu acho que estes assuntos deviam parar cada staff é como da qual cada um é como é cada um faz o rp que faz agora estes posts todos não são bons para a comunidade isto só provoca guerras e todos nos somos uma comunidade os players também contam para a comunidade sem eles o sv não tem graça todos nos contamos para a comunidade e uma comunidade é uma equipa por isso sejam todos amigos uns dos outros e ajudem esta comunidade ir longe ganhamos todos com isso ganhamos mais pessoas a jogar ganhamos mais rp.. agora com essas discussões sem sentido não vamos longe nada mesmo..vamos todos ser uma comunidade asserio e serem todos amigos porque isto é um jogo para nos divertirmos e não para "aziar" há muitos assuntos aqui quem vem de outras versões e o ruben tem razão as pessoas mudam e quem não mudou pode mudar e ajudar toda a Staff desta comunidade a terem grandes servidores pois só com a vossa ajuda é que isso se pode realizar pessoal...VAMOS LA DEIXAR DE GUERRAS E SERMOS TODOS AMIGOS E DIVIRTAM-SE COM O RP!!!!!! Very Happy

DaviD
Bronze
Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior - Página 2 Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por DannyPT Qui Set 06, 2012 5:54 am

DaviD escreveu:eu acho que estes assuntos deviam parar cada staff é como da qual cada um é como é cada um faz o rp que faz agora estes posts todos não são bons para a comunidade isto só provoca guerras e todos nos somos uma comunidade os players também contam para a comunidade sem eles o sv não tem graça todos nos contamos para a comunidade e uma comunidade é uma equipa por isso sejam todos amigos uns dos outros e ajudem esta comunidade ir longe ganhamos todos com isso ganhamos mais pessoas a jogar ganhamos mais rp.. agora com essas discussões sem sentido não vamos longe nada mesmo..vamos todos ser uma comunidade asserio e serem todos amigos porque isto é um jogo para nos divertirmos e não para "aziar" há muitos assuntos aqui quem vem de outras versões e o ruben tem razão as pessoas mudam e quem não mudou pode mudar e ajudar toda a Staff desta comunidade a terem grandes servidores pois só com a vossa ajuda é que isso se pode realizar pessoal...VAMOS LA DEIXAR DE GUERRAS E SERMOS TODOS AMIGOS E DIVIRTAM-SE COM O RP!!!!!! Very Happy

é isso mesmo! nao podia dizer melhor!

Ja nao me doi a cabeça agora
DannyPT
DannyPT
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 30
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior - Página 2 Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por DarkVoidPT Seg Set 10, 2012 1:23 pm

boas pessoal acho que voces (admins) nem deviam ligar a este post, porque isto só mostra o quão estúpido (desculpe insulto) esse jogador é, porque eu compreendo o João_Sixx primiero esta a nossa vida, o nosso futuro então depois esta a comunidade e o que eu tenho visto o João_Sixx esta todos os dias no server pelo menos 1h.
Tu estas ai a falar do dinheiro e tu pensas que as coisas sao baratas tu pensas que ser owner de comunidade e coisa para qualquer um mas estas enganado ja fui de uma (que me tinham convidado) e é muito dificil e muita responsabilidade, é triste ver players como tu a não dar valor ao trabalho a quem trabalha e fazem tudo para que tu possoas ir ao server e fazeres Rp , talves se ele fossem "sacanas" e te dessem AJ por tudo e por nada talvez não falasses assim para eles, mas pronto nunca podemos satisfazer a todos os player's só alguns porque tem muito que só querem ver o defeito e nunca a vantagem, um dia irás dar a razão a quem trabalha para ti e que tu dizes mal.
eu nem precebo como falas do andre porque o andre e o melhor admin que temos (não querendo rebaixar ninguem) está mais tempo duty do que off duty e falas assim? uma pessoa quer fazer Rp com ele e ele diz agora não posso porque estão a precisar de mim e como é que ainda tens a puta da lata de falar assim? (desculpem linguagem) a sério cresce jovem estas a precisar!!!!

Comprimentos DarkVoidPT

DarkVoidPT

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor Mal a Pior - Página 2 Empty Re: Servidor Mal a Pior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos