Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
Avaliação [Vitorio_Santini] EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
Avaliação [Vitorio_Santini] EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
Avaliação [Vitorio_Santini] EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
Avaliação [Vitorio_Santini] EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
Avaliação [Vitorio_Santini] EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
Avaliação [Vitorio_Santini] EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
Avaliação [Vitorio_Santini] EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
Avaliação [Vitorio_Santini] EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
Avaliação [Vitorio_Santini] EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

Avaliação [Vitorio_Santini]

3 participantes

 :: GARRA PT :: Comunidade :: GP Staff

Ir para baixo

Avaliação [Vitorio_Santini] Empty Avaliação [Vitorio_Santini]

Mensagem por Nicky_Stylez Dom Ago 26, 2012 2:04 pm

eu fazer um novo tópico sobre a staff, pois hoje eu estava calmamente a jogar no servidor, quando vejo uma mensagem de Vitorio:santini a dizer "Farmácia aberta em LV perto do banco" . Eu mando-lhe uma PM perguntar se ele não achava um pouco injusto fazer publicidade. ele diz me só "não". eu respondo a dizer que se os outros jogadores não tem direito a dona da loja também não o tem. ele responde-me a dizer que disse porque os players estão sempre a perguntar. eu disse-lhe que isso era non-rp, pois na vida real não fazes PMs para uma pessoas a pedir direcções. depois digo-lhe que ele fez publicidade mesmo sem saber. e ele responde "oh menos". E eu responde " menos não, não é justo fazeres PUB para uns e para outros não. e ele responde "pois é vida"
eu depois pergunto-lhe se ele acha que o que ele estava a fazer eram atitudes de admins. ele responde.me que são. e por fim eu perguntou outra vez que se ela não acha que esta a ser mal educado comigo, ele diz " se estou nao fales comigo né"

espero que alguma coisa seja feita, pois eu acho que tenho razão, espero que falem com ele ou que o diminuam de rank.

cumprimentos nicky
Nicky_Stylez
Nicky_Stylez

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação [Vitorio_Santini] Empty Re: Avaliação [Vitorio_Santini]

Mensagem por André Filipe Dom Ago 26, 2012 2:35 pm

Boas é assim, por um lado o vitor ate pode ter razão porque a novos players e eles não sabem onde é nada, e é o seguinte para não tarem sempre a mandar PM's para os admins a dizer que estao com doenças, assim ja sabem que esta aberta a loja, mas sim por um lado é Non Rp, so mesmo quem te podera responder é o vitor.

--
Cumprimentos,
Andre Filipe
André Filipe
André Filipe
Prata
Prata

Mensagens : 120
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Torre da Marinha Seixal

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação [Vitorio_Santini] Empty Re: Avaliação [Vitorio_Santini]

Mensagem por Vitor_Santini Dom Ago 26, 2012 2:49 pm

Bem a questao disso como nao a medicos /DUTY como estas sempre tenho gosto de informar que a farmacias abertas a questao que disse foi a farmacia mais perto de players que estao a precisar nao vao perder 750$ por doença em que a players medicos que nao estao duty... a localização que disse nao esta no /mapa assim ajudei tanto como players tanto como a dona da Farmacia se os medicos nao querem ganhar dinheiro a pessoas que tem gosto de ganhar... se Medicos estiverem /duty ja garavam um dinheirinho....
Vitor_Santini
Vitor_Santini
Prata
Prata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 32
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação [Vitorio_Santini] Empty RE

Mensagem por Nicky_Stylez Dom Ago 26, 2012 3:00 pm

eu como já disse, tento sempre estar duty pelo menos mais de 6 horas por dia. Mas não me venhas dizer que tenho de estar sempre duty se não ouve mais médicos online, pois eu sou umas das jogadoras mais activas do servidor, jogo mais ou menos 12 horas aki por dia, eu não vou estar mais 12 horas por dia a fazer rondas de ambulância, e achas mesmo que é por estarmos duty mais tempo que vamos ganhar mais dinheiro? os jogadores, sempre que batem num poste ou numa parede , seguem o caminho, como se não fosse nada, com os jogadores sempre a fazer isto, os médicos não fazem nada, por isso é que não estou mais tempo duty, porque nunca se faz nada.
E eu não fiz este post para falar da farmácia, eu fiz este post porque tu foste mal educado para mim, quando eu não te fiz nada de mal.
Nicky_Stylez
Nicky_Stylez

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação [Vitorio_Santini] Empty Re: Avaliação [Vitorio_Santini]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: GARRA PT :: Comunidade :: GP Staff

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos