Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
Reporto aqui porque nao posso dar ban  EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
Reporto aqui porque nao posso dar ban  EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
Reporto aqui porque nao posso dar ban  EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
Reporto aqui porque nao posso dar ban  EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
Reporto aqui porque nao posso dar ban  EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
Reporto aqui porque nao posso dar ban  EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
Reporto aqui porque nao posso dar ban  EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
Reporto aqui porque nao posso dar ban  EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
Reporto aqui porque nao posso dar ban  EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

Reporto aqui porque nao posso dar ban

2 participantes

Ir para baixo

Reporto aqui porque nao posso dar ban  Empty Reporto aqui porque nao posso dar ban

Mensagem por Diogo_Sousa Dom Ago 12, 2012 4:18 pm

Bem o Iuri fez no-rp e congelei-o depois foi-se embora quando voltou dei-lhe aj 40 min mais 5000 voltou com outra conta fiz igual . E no fim disse-me isto vou por a foto . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Espero que lhe deem ban , porque nao admito que insultem a minha mãe !
Diogo_Sousa
Diogo_Sousa
Bronze
Bronze

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 26
Localização : França

Ir para o topo Ir para baixo

Reporto aqui porque nao posso dar ban  Empty Re: Reporto aqui porque nao posso dar ban

Mensagem por DannyPT Seg Ago 13, 2012 8:25 am

Boas, ja tive várias queixas deste jogador mas penso que não deve levar Ban, concordo num AJ bastante elevado mas nao ban...e ja agora "Espero que lhe deem ban , porque nao admito que insultem a minha mãe !" eu como membro da Staff nao concordo que deem ban por isso, tudo bem que ele chamou-te "filho da puta" mas ha muita gente que nem sabe o que isso quer dizer, e ha muita gente que diz isso com cabeca quente, mas isso nao e desculpa, a verdade é que ele disse "filho da puta" e isto ja me aconteceu varias vezes mas nunca dei ban, porque como um colega nosso disse uma vez:

"Podem chamar tudo o que quiserem, até filho da puta, mas eu sei que a minha mae nao e puta e a opiniao de uma pessoa que nem sequer conhece a minha mae nao me interessa, pois eu SEI que a minha mae nao e puta mesmo que lhe chamem isso"

PS: mesmo sendo uma atitude de criança ele chamar-te isso, nao levará ban, levará sim um grande AJ da minha parte quando o ver online

PS2: podes ficar chateado por ele te chamar isso mas na minha opiniao, chamarem "filho da puta" nao ofende a mae de ninguem
DannyPT
DannyPT
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 30
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Reporto aqui porque nao posso dar ban  Empty Re: Reporto aqui porque nao posso dar ban

Mensagem por Diogo_Sousa Seg Ago 13, 2012 10:12 am

No final tens razão quando postei tava um bocado enervado , mas sim deve levar uma grande aj . Mas eu tou de acordo contigo , so que a mim pode me chamar todos os nomes só não admito "filho da puta" isso para mim é uma falta de respeito de tar a insultar sem conhecer .
Diogo_Sousa
Diogo_Sousa
Bronze
Bronze

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 26
Localização : França

Ir para o topo Ir para baixo

Reporto aqui porque nao posso dar ban  Empty Re: Reporto aqui porque nao posso dar ban

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos