Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
Como esta o nosso server EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
Como esta o nosso server EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
Como esta o nosso server EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
Como esta o nosso server EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
Como esta o nosso server EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
Como esta o nosso server EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
Como esta o nosso server EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
Como esta o nosso server EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
Como esta o nosso server EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

Como esta o nosso server

+2
lex#
Van Tiren
6 participantes

 :: GARRA PT :: Comunidade :: GP Staff

Ir para baixo

Como esta o nosso server Empty Como esta o nosso server

Mensagem por Van Tiren Qua Ago 29, 2012 10:04 pm

Ok pessoal, eu vou já dizer isto para não haver confusão, eu não estou isto para ofender a staff ou ofender o server. Pronto esta dito. Fiz isto porque sou amigo da comunidade e sou amigo de muitos membros da staff, só quero o bem da comunidade, não quero que isto vá abaixo

Eu estou a fazer isto, porque o server vai de mal a pior, o server começou muito bem, mesmo eu entrando quase um mês depois, o server estava muito bom, eram poucos os assaltos, e quando ouve aquela onde gigante de assaltos, foi parada rapidamente pelos admins. mas agora, são raros os dias em que nao á um report no forum, ou que nao á um gajo no servidor com uma shotgun a disparar a toa ao pessoal que vê na rua (como aconteceu hoje comigo no servidor) Desculpem dizer isto, parece que os admins já não querem saber do servidor, são poucas a vezes que vemos o owner ou admins no server, eu sei que os admins nao sou obrigados a estar no server, e também percebo que jogar GTA o dia todo e ouvir "queixas" dos players é muito mau, mas se quiseram fazer um server, tem de ser mais activos, pois dá uma mal imagem ao server, um owner que só vem umas 3 horas ao server.

Para uma solução para isto recomendava porem mais admins,GMs no servidor ou que tentem ser um bocado mais activo, caso levem isto em consideração eu estou disposto a ser GM caso estejam a procura, muito pessoal da staff ja sabe que nao me safei mal da ultima vez que fui GM

cumprimentos Van Tiren

PS: como disse lá em cima este topico nao é para ofender nimguem, mas sim para os admins e eu podermos falar todos

PSS: E eu não disse aquilo que podia ser GM para me promover ou aproveitar na situação, eu apenas tenho muita paciência e gosto muito de ajudar o pessoal

Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta o nosso server Empty Re: Como esta o nosso server

Mensagem por lex# Qui Ago 30, 2012 1:06 am

+1 eu ia postar isso antes de ontem..Porque quando entro no server é quase raro estar um Game-Master On para ajudar as pessoas e eu já me tinha oferecido e dito ao João por isso qualquer coisa João só dizer..Acho que a staff está um pouco inativa nos Game-Master´s .


Cumpz

lex#

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta o nosso server Empty Re: Como esta o nosso server

Mensagem por Eduardo_Teixeira Qui Ago 30, 2012 9:06 am

Boas.
Quanto a isso tenho a dizer, que tambem me sinto desiludido, não só IC: como Comandante da GNR, mas tambem OOC.
Sinto-me desiludido, porque tentam assaltar policias, tentam fazer a vida negra aos Policias. Alguma vez na vida real, voçês viram Policias a serem assaltados ? O que voçês vêem na realidade é as pessoas a passarem pelos policias e a terem respeito, muitas até t~em medo, mas é porque por isto ser um jogo ? Mas que eu saiba isto é a 2ª vida, é como se fosse na real, mas num jogo !
Peço que tenham respeito pelos jogadores, façam assaltos a civis ou arranjem um trabalho digno.
Agora bom jogo para todos.

Eduardo_Teixeira
Prata
Prata

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta o nosso server Empty Re: Como esta o nosso server

Mensagem por Snowbling Qui Ago 30, 2012 9:52 am

Concordo contigo Eduardo, quanto ao assalto aos policias é um pouco vamos dizer irreal.
E eu vejo muita gente, só por isto ser um jogo a fazer coisas absurdas.É bom que fique aqui sente que as novas regras já saíram a algum tempo, e uma delas é não se poder assaltar policias.
Snowbling
Snowbling
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta o nosso server Empty Re: Como esta o nosso server

Mensagem por Vitor_Santini Qui Ago 30, 2012 3:48 pm

Bem a reposta do Van esta certa tanto como esta errada porque tu tems uma vida e as STAFF tem outra nao vamos tirar a vida pessoal para vir jogar que isto nao tras comiga a mesa..
Vitor_Santini
Vitor_Santini
Prata
Prata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 32
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta o nosso server Empty Re: Como esta o nosso server

Mensagem por <IsexyGirlZ> Qui Ago 30, 2012 4:42 pm

Ás vezes a policia passa uma misere multa e querem logo fujir se não sacarem da arma.
<IsexyGirlZ>
<IsexyGirlZ>
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 28
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta o nosso server Empty Re: Como esta o nosso server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: GARRA PT :: Comunidade :: GP Staff

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos