Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac

+3
apache
Fábio Costa
dunttc
7 participantes

Ir para baixo

[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac Empty [BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac

Mensagem por dunttc Qua Set 05, 2012 9:44 pm

ora boas!!

Estou neste servidor já a um bom tempo, e NUNCA tive problemas até este menino chegar ao STAFF.

Sou das pessoas que mais qer melhor ao servidor, dou ideias e sou sempre activo e tento sempre manter um bom RP.

Desde que entrei para a GNR os problemas têm vindo a aumentar, levo AJ's a força toda, (mal entro no servidor vantiren comeca logo a fazer spect) apreendeme os carros (van tiren e cindy) sem postar no forum, e gozam com a minha cara.

Vou deixar aqui 16 PRINTS deste moderador, e tirem as conclusões, espero que ele tenha o merecido, pois a mal-educação aumenta a cada dia, a dor de ''coto'' e a inveja igualmente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( Um exemplo de IC deste jogador, posso afirmar que também já me chamou filho da pu.. )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( enquanto moderador nem havia de lhe dizer pa ter respeito, mas prontos aqui fica a resposta dele.. )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( hoje de manha, OperaçãoSTOP, eu, Alexandre_Tupac stewei_tupac e Carlos_Teixeira(psp) estavamos a fazer normalmente, Vantiren e cindy styles NÃO ajudam na operação, e ficam sempre a incumudar, passear com jipes, sempre a fazer-nos tirar tapetes de pregos vezes sem conta.. )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( aqui fica a print relatira a anterior onde se ve a cindy a utilizar linguagem imprópria e a tratar-nos mal )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( mais uma print da OS de manha, aonde se vê a má linguagem em OOC do vantiren )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( EU tive a iniciativa da OS e tive a ajuda dos 3 membros que já mencionei, sou capitão assim como o VAN, mesmo assim ele aparentemente tem mais poderes que eu e ameaça aqui terminar com a OS )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( Vantiren remove todo o nosso trabalho a realizar anteriormente ameaçado )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( La esta ele aqui a ''cuspir'' mais veneno para os TUPAC, e ele até se da como um bom exemplo para toda a gente, ainda diz que sou um ''puto'' )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( Ontem andava a bater com o jipe da gnr, sem medicos duty, mesmo assim não faz RP, lindo exemplo de um moderador, ainda desvia a conversa para mim claro para variar )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( estou eu a jogar normalmente, ele mete-se duty teleportame pa beira dele e pergunta-me o que eu quero o.O wtf?? pois até eu fico assim.. )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( fiz NON-RP_DRIVE, Punição é entre 10/20minutos, como sou eu levei 25minutos.. )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( Anteriormente tinha dito que tinha mais que fazer, ele respondendo da mesma maneira 'tenho mais que fazer' e quando digo que vou falar com o lopez ele gozão ri-se )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( aqui ele sempre com o seu ''poder'' no ''vez como sabes'' )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( Quando lhe digo para não me dirijar mais a palavra para evitar mais confusões ainda tem a lata de mandar mais boqinhas )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( as vezes até ignoro estas bocas deste rapaz.. )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( ameaça de cindy em OOC )


Com isto quero mostrar quem é o vantiren e que tipo de pessoa no servidor é, deixando assim de sujar o nome de outras pessoas.

ps: FEITO PELO FABIO TUPAC !

Cumprimentos


Última edição por dunttc em Qua Set 05, 2012 10:05 pm, editado 3 vez(es)

dunttc
Bronze
Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac Empty Re: [BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac

Mensagem por Fábio Costa Qua Set 05, 2012 9:46 pm

Tenho a conta do forum bugada, não consigo postar as imagens, obrigado dunt.
Fábio Costa
Fábio Costa
Prata
Prata

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 30
Localização : PORTO MEU GRANDE AMOR

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac Empty report.

Mensagem por dunttc Qua Set 05, 2012 9:48 pm

Bem já devem ter percebido que o Van Tiren é um péssimo jogador aqui do servidor mas enfim ... |:





De nada Fábio Very Happy

dunttc
Bronze
Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac Empty Re: [BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac

Mensagem por apache Qua Set 05, 2012 10:11 pm

Tipo o Van_Tiren acha-se um moderador exemplar , e poem-se com merdas destas , omfg
apache
apache
Bronze
Bronze

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 25
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac Empty xDDD

Mensagem por Van Tiren Qua Set 05, 2012 10:14 pm

eu nem consigo ler isto asserio sem me rir ahaha

tudo o que tens ai nao é nenhuma razao XD

sao apenas os teus crapixos para ver se me lixa, eu nao sei o que te ei de dizer so me rir

obrigado por me teres dado 30 minutos de diversao

PS: vocês são tem muita piada XD com essa coisa toda, cortas-te as partes que falas mal de mim e das ameaças que vazes dizendo "vou contar ao lopes" ou então " logo vais ter uma surpresa"
eu so posso dizer uma coisa ( FaceWall )

Becouse facepalm is not Enough

Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac Empty Re: [BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac

Mensagem por KyTen Qua Set 05, 2012 10:21 pm

Oh meu deus..
Eu nem vou comentar pois acho que ficou tudo dito nas fotos !
Que belo exemplo..

Cumprimentos,
KyTen
KyTen
KyTen
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 27
Localização : Idanha, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac Empty Re: [BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac

Mensagem por Van Tiren Qua Set 05, 2012 10:46 pm

KyTen escreveu:Oh meu deus..
Eu nem vou comentar pois acho que ficou tudo dito nas fotos !
Que belo exemplo..

Cumprimentos,
KyTen


eu sinceramente acho que nao, mas tambem gostaria que alguem que nao me odiase viesse aki postar alguma coisa Smile

Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac Empty Re: [BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac

Mensagem por KyTen Qua Set 05, 2012 11:01 pm

Hmm, então tás mal pq se é assim ninguém posta nada o:
KyTen
KyTen
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 27
Localização : Idanha, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac Empty Re: [BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac

Mensagem por Van Tiren Qui Set 06, 2012 1:00 am

KyTen escreveu:Hmm, então tás mal pq se é assim ninguém posta nada o:

Ruben eu nao vou sequer falar mais contigo nao mereces o meu respeito como pessoa

Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac Empty Re: [BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac

Mensagem por KyTen Qui Set 06, 2012 2:19 am

Tu é que não mereces nem o lugar que estás a ocupar nem ter o respeito de qualquer player do servidor porque não tens respeito por ninguém e todos se queixam do mesmo!
E deixares de me falar é um favor que me fazes, pois não quero que sequer menciones o meu nome seja onde for Wink
Acho que estamos conversados.

Cumprimentos,
KyTen
KyTen
KyTen
Prata
Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 27
Localização : Idanha, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac Empty Re: [BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac

Mensagem por Vitor_Santini Qui Set 06, 2012 4:47 am

Bem vindo as fotos ai e mau para os players como para um GM vou falar com o Lopes sobre isso um GM nao faz nada disso e que tem de ajudar os players nao andar ai a fazer asneiras mas ok...
Vitor_Santini
Vitor_Santini
Prata
Prata

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 32
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac Empty Re: [BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac

Mensagem por Diogo_Sousa Qui Set 06, 2012 8:01 pm

Tá tudo dito nas fotos sim !
Diogo_Sousa
Diogo_Sousa
Bronze
Bronze

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 26
Localização : França

Ir para o topo Ir para baixo

[BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac Empty Re: [BIG REPORT] Van_Tiren feito por: Fabio_Tupac

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos