Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Interesssado na Comunidade [ LERRRRR]
[Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL EmptyDom Mar 31, 2013 5:57 pm por Cindy_Stylez

» Recruta do counter strike
[Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL EmptyTer Dez 04, 2012 1:19 am por agrela101

» O próprio (Raid Kolemba)
[Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL EmptyTer Dez 04, 2012 12:58 am por agrela101

» Organizar uma equipa.
[Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL EmptyTer Dez 04, 2012 12:15 am por agrela101

» TEAM SPEAK 3 com novo IP
[Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL EmptySáb Out 20, 2012 6:56 pm por nonamefx

» abretura do server de minecarft
[Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL EmptyQui Out 18, 2012 2:08 am por sosuke214

» COMUNICADO TEAM SPEAK
[Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL EmptySex Out 12, 2012 2:03 pm por Ricardo_Sá

» Versãp [V2]
[Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL EmptySex Out 12, 2012 1:50 pm por Ricardo_Sá

» Novas informações sobre a V2
[Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL EmptySeg Out 08, 2012 5:09 pm por sosuke214

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Paypal
Telemovel
Mobile Payments by Fortumo

[Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL

3 participantes

Ir para baixo

[Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL Empty [Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL

Mensagem por Anónimo Sex Set 07, 2012 6:16 pm

5. PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL (Caso A)
Proc. nº 7114/08.5TALGS
5ª Secção

Exmº Senhor
Juiz de Direito do
Tribunal Judicial de Las Venturas
PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL
contra Fabio Tupac, Van Tiren, e Ricardo Chekov, arguido nos autos,
o que faz nos seguintes termos:

1.Em 7 de Setembro de 2012, ceca das 18h15m, o demandado Fabio Tupac manda encostrar o meu veiculo, e eu 100 metros á frente encostei.
2.O agente apresenta-se sem qualquer identificação, nomeadamente, "o bater da pala".
3.Pede-me os documentos e as devidas licenças que livremente e sem consentimento mostrei.
4.Apresenta-se uma confusão entre os agentes da autoridade e sujeitos que apareceram.
5.Aceitei a multa devida á não utilização de capacete.
6.Van Tiren apresenta-se sem quaisquer edentificação, com roupas de condutor de motociclos.
7.O agente Fabio Tupac afirma que eu devo pagar a multa na hora. Contra o actual Código da estrada, onde somos livres de pagar na hora ou postriormente, tendo um prazo de 15 dias para pagar.
8.O agente Van Tiren, já referido, quis obrigar-me a pagar a multa, onde eu firmemente regeitei.
9.Depois das conversações, decidem levar-me para prizão, em BlueBerry, nomeadamente na PSP.
10.Sem quaisqueres cuidados, fui depositado na cela, sem comida nem um agente de vigia, onde é obrigatório.
11.Algum tempo depois, um sujeito é preso tambem, onde ocorreu desacatos.
12.Fui violentamente espancado dentro da cela, sem quaisqueres proteções por parte dos agentes. Contra o Artigo nº2, da Parte I do Regulamento Geral do Serviço da daGuarda Nacional Republicana.
13.Fui deixado depois da coi-ma, sem veiculo, este que foi aprendido, e tive que recorrer á marcha para chegar á minha casa.
14.Estando eu ferido e a precisar de cuidados hospitalares.


Exijo uma reformulação do meu pedido por parte deste documento, e uma breve resposta.
Arnaldo Owen


//OCC: Agora, espliquem-me o que foi isto?
Obrigarem-me a pagar uma multa na hora, e nao paguei, fui prezo? WTF?
Se não posso usar uma corda em "rp", existindo uma á venda numa 24/7 acho que tambem tem de utilizar o sistema de multas do servidor.
Prender assim em rp, é assim tao facil, pega-se no gajo mete-se na cela, baza-se e reboca-se a mota dele. looool? Só podem tar a gozar certo? Eu a morrer á fome, (nem se preocuparam com isso), fui la posto e um gajo vai para la tambem e desata-se a fazer dm?
Isto é alguma coisa? LOLADA!
Van Tiren, tu sendo gm ou algo do genero, achas que fizeste algo 5*?
Por amor de Deus, vai de mal a pior.
(Tenho prints do gajo a fazer dm na cela, de resto nao tirei, mas acho que nao é preciso.) lol.

Se querem imitar a vida real, fassam por isso. é impossivél uma pessoa ser presa por isso, uma pessoa é livre de querer pagar na hora ou depois, entre outras coisas, se querem um conselho, informem-se, pesquisem, etc, as formas da GNR atuar, é sempre bom Wink
Cumprimentos, Arnaldo Owen.
Anónimo
Anónimo
Prata
Prata

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL Empty Re: [Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL

Mensagem por Fábio Costa Sex Set 07, 2012 7:09 pm

Muito bem,

dizes que te obriguei a pagar a multa na hora?? ou foi o VanTiren?? (desculpa estar-te a meter na conversa)

Dei sinal para encostares antes da ponte, e paras a beira da bomba de gasolina (rua principal de LV)

Chamas os teus ''amigos'' para te virem ajudar..
Não sei o que queres com isto, mas prontos..

cumprimentos fabio_tupac
Fábio Costa
Fábio Costa
Prata
Prata

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 30
Localização : PORTO MEU GRANDE AMOR

http://www.garrapt.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL Empty Re: [Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL

Mensagem por Anónimo Sex Set 07, 2012 9:38 pm

OCC:

Não diz em lado nenhum que me obrigaste a pagar a multa.
Chamei os meus amigos sim, porque estávamos para ir fazer rp para outro sitio, e eu disse que estava nas bombas, para não estranharem a minha demora. Disse pelo WT.
Não recusei o pagamento da multa, recusei foi pagar na hora.
E se fugi-se, tinha fugido, não me ias apanhar.

Agora ir preso assim, nao sei.

E caso tenhas reparado, isto não é um report, é um pedido de indemnização. (IC)

Anónimo
Anónimo
Prata
Prata

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL Empty Re: [Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL

Mensagem por Van Tiren Sáb Set 08, 2012 1:07 am

So venho aki a dizer uma coisa, nos temos ordem do owner (aka) joao_sixx
para os players fazerem /pagar em vez de nos fazermos /multar

"querem um conselho, informem-se, pesquisem, etc, as formas da GNR atuar, é sempre bom "

nao me fassas rir ^^

beijinhos e abraços


EDIT 1 - nao tenho nada a ver com a morte, não me ponham aki Razz


Van Tiren
Prata
Prata

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL Empty Re: [Tribunal Judicial de Las Venturas] PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO CIVIL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos